Homem é denunciado por perseguir ex no trabalho

Um homem de 29 anos foi levado para Delegacia de Polícia após não aceitar o fim de um relacionamento e perseguir sua ex-companheira. O fato ocorreu por volta das 21h15, no bairro Nova Brasília, em Brusque.

Conforme a Polícia Militar, foi recebida a informação de que a mulher, de 22 anos, estava sendo perseguida pelo ex-companheiro. A guarnição conversou com os envolvidos, quando foi confirmadas as informações de perseguição. Ele agia quando a jovem estava em seu local de trabalho.

Diante dos fatos, os militares conduziram ambos para Delegacia de Polícia Civil.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

(VIDEO) Carro de prefeito de Guaratuba é atingido por deslizamento

O prefeito de Guaratuba, no Litoral do Paraná, Roberto Cordeiro Justus, realizou uma transmissão ao vivo na noite desta segunda-feira (28) para falar do deslizamento que ocorreu no quilômetro 669 da BR-376. Ele e seu motorista estavam no carro preto que aparece na foto acima. Justus relatou na live que, logo após o carro virar, eles precisaram quebrar o vidro para sair.  Logo após sair do carro, um funcionário da Arteris Litoral Sul fez o resgate...
Continuar lendo...

URGENTE - Bombeiros divulgam nome da pessoa que teve documento encontrado no carro

O Corpo de Bombeiros divulgou o nome da pessoa cujo documento foi achado no carro que caiu no rio em Brusque. Ainda não se sabe se este documento é da vítima desaparecida, mas a intenção da divulgação da identidade é de localizar familiares ou a própria pessoa, caso tenha saído com vida do veículo e for quem estava no carro. Trata-se de Jailton Oliveira Junior, nascido em 15 de julho de 1983. O documento é uma CNH emitida no estado da Bahia.
Continuar lendo...

Dupla suspeita haver casal e criança no carro no rio

Dois homens que testemunharam o acidente na Beira Rio, em Brusque, em que um carro caiu no Rio Itajaí Mirim, deram detalhes à Rádio Cidade sobre o ocorrido. Eles saltaram, inclusive, na água para tentar resgatar as vítimas ou marcar o ponto em que o veículo caiu. Conforme relataram à reportagem da Rádio Cidade eles, Elisvelton Xavier dos Santos e Joadson Xavier dos Santos, que têm de 36 e 37 anos de idade, os dois estavam nas...
Continuar lendo...