(VÍDEO) Brusque passa a ter clínica especializada em tratar hérnia

Vídeos

Brusque passa a ter clínica especializada em hérnia

Brusque passará a contar com uma clínica totalmente especializada em problemas com hérnias. O estabelecimento abrirá as portas na segunda-feira (5), a partir das 8h, na Rua Barão do Rio Branco, número 40, no Centro.

Na manhã desta quarta-feira(30), o fisioterapeuta Fabio Duarte de Paula falou a respeito do assunto em entrevista ao programa Rádio Revista Cidade. Segundo ele, a Clínica Doutor Hérnia vai apresentar à cidade de Brusque o que há de mais moderno tanto em estrutura física, tecnologia e conhecimento acerca de um problema que afeta cerca de 25% da população brasileira.

“O nosso atendimento vai funcionar como uma consulta, onde vamos fazer testes específicos para vermos o que está gerando esses sintomas do paciente”, pontuou ele, citando alguns exemplos de dores que são caracterizadas como problemas de hérnias.

Um dos tipos de dores é a lombar, que surge na parte das costas e percorre a região da perna até o pé. Outra é a da cervical, que erradia para o braço do paciente. São problemas que afetam muitas pessoa se que poderão ter o tratamento adequado com a clínica.

“Hoje, na Doutor Hérnia, temos os melhores equipamentos e os mais eficazes para poder dar início ao tratamento com o paciente”, destaca ele.

Além do contato presencial na Rua Barão do Rio Branco, os paciente podem agendar horários com a equipe da Clínica Doutor Hérnia através do telefone (47) 3212-5212 ou via WhatsApp (47) 9 8815-3939.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões