Comprar Aqui dá Sorte fará sorteio de dois carros sexta-feira

Faltam poucas horas para o sorteio de mais uma promoção Comprar Aqui dá Sorte. A ação é organizada pela Câmara dos Dirigentes Lojistas de Brusque (CDL) e vai premiar clientes de estabelecimentos associados à entidade com dois veículos Kwid 0Km. O sorteio acontece nesta sexta-feira (23), às 18h, na Praça Barão de Sachneéburg, no Centro.

O presidente da CDL, Alcir Inácio Otto, explica que para participar o cliente precisa comprar, no mínimo, R$ 50 em estabelecimentos associados e que participam da campanha. Todos estes estão identificados com cartazes afixados em seus endereços.

Ainda segundo ele, o sorteio desta sexta-feira encerra a programação da campanha, que teve início ainda no mês de maio. Naquela ocasião, a CDL fez o sorteio de uma moto no Dia das Mães. Uma segunda motocicleta também foi sorteada no Dia dos Pais, em agosto.

“Esta época (Natal) é a melhor para nosso comércio”, pontuou Otto em entrevista ao programa Rádio Revista Cidade, da Rádio Cidade, nesta quinta-feira (22).

Os cupons podem ser depositados nas próprias lojas participantes da promoção ou no dia do sorteio, em um ponto situado na praça.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Temporais prejudicam abastecimento de água em Brusque

Na manhã desta sexta-feira (20), o Samae de Brusque, divulgou um comunicado pedindo atenção aos moradores do bairro Volta Grande. Devido às chuvas que ocorreram na noite desta quinta-feira (19), o sistema de tratamento de água do bairro teve que ser paralisado devido à alta turbidez na água e consequentemente os reservatórios secaram.  Segundo o comunicado, na manhã desta sexta, o sistema voltou a operar de forma reduzida de...
Continuar lendo...

Caminhão tomba na rodovia entre Nova Trento e Brusque

Um caminhão saiu da pista e tombou entre Brusque e Nova Trento na tarde desta quinta-feira (29). O motorista trafegava sentido Nova Trento a Brusque quando o acidente aconteceu, por volta de 13h30. De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, quando a guarnição chegou ao local do acidente constatou que se tratava de um Mercedes Benz/Axor, do município de Capivari de Baixo (SC). Ele era conduzido por um homem de 49 anos de idade, que nada sofreu. O...
Continuar lendo...

Homem é preso por não retornar ao presídio após saída temporária

Na tarde deste sábado (7) um homem de 24 anos foi preso pela Polícia Militar na Rua Frederico Bohringer, no bairro Itoupavazinha em Blumenau. De acordo com informações do portal O blumenauense, a guarnição da PM realizava rondas pela rua quando o homem avistou os policiais e começou a correr. Os policiais conseguiram abordar o homem e em consulta do seu nome no sistema foi constatado que o mesmo estava foragido do sistema prisional após...
Continuar lendo...