"Não estou economizando em ação judicial”, diz Eccel

O ex-prefeito de Brusque, Paulo Eccel (PT), disse que está processando todos os que vêm usando redes sociais para lhe atacar. Principalmente aqueles que utilizam termos o chamando de corrupto, ladrão e bandido, entre outros adjetivos. O político disse que não está economizando ações na justiça e que, somente após o segundo turno da última eleição, já obteve alguns pedidos de acordos para se retratar e que o processo não siga adiante.

“Algumas pessoas vêm nas minhas redes sociais, não fazer comentário de que o Paulo é gordo, é feio, é bonito, é isso ou aquilo. Alguns vêm me atribuir condutas criminosas, me chamar de ladrão, de bandido, de corrupto. Não sou ladrão, não corrupto, não sou bandido e a minha vida mostra isso. O que estou fazendo nos últimos tempos? Não estou economizando em ação judicial”, disse ele.

Cargo no governo Lula

O ex-prefeito confirmou à Rádio Cidade que recebeu sondagem para assumir algum cargo no governo Lula. No entanto, não há nada definido, segundo ele, e que, se isso ocorrer, não será para atuar em Brasília.

“Se isso acontecer, será em algum órgão aqui de Santa Catarina”, pontuou ele.

Lula injustiçado

O ex-prefeito afirma que o governo Lula não vai agir diferente com Santa Catarina e Brusque por conta de ter sido rejeitado nas urnas pela maioria da população. Na visão dele, isso pode ser verificado no discurso do presidente, “de governar para todos”.

Eccel voltou a defender que lula foi alvo de injustiça com a condenação que o tirou da disputa presidencial em 2018. O principal articulador e responsável por isso, segundo ele, foi Sergio Moro, ex-juiz que sentenciou Lula e atual senador eleito pelo Paraná. A maior prova disso foi Moro ter sido indicado ministro de Jair Bolsonaro assim que o mesmo assumiu em 2018.

Questionado sobre o período em que foi a Curitiba se manifestar a favor do atual presidente enquanto o mesmo esteve preso, Eccel disse que, se preciso, repetiria o ato.

“Estive em Curitiba e estaria novamente se isso acontecesse agora”, frisou ele.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Caminhoneiro morre em acidente de trânsito em Joinville

Nesta terça-feira (24)pela manhã, um caminhoneiro morreu após uma colisão entre dois caminhões na SC-418 no município de Joinville. Informações relatam que o acidente ocorreu no km 27 da rodovia quando um dos caminhões invadiu a pista contrária e colidiu próximo a uma curva. Os bombeiros estiveram no local e encontraram o motorista identificado como Fábio Fogaça de 39 anos preso às ferragens...
Continuar lendo...

Quadricolor realiza treino visando o Atlético Catarinense

Após se reapresentar nesta segunda-feira (16), e fazer um trabalho regenerativo na academia, o Quadricolor realizou o primeiro trabalho em campo para enfrentar o Atlético Catarinense na próxima quinta-feira (19), às 19h, no estádio Orlando Scarpelli, pela segunda rodada do Campeonato Catarinense. Os atletas que iniciaram a partida realizaram um treino mais curto, separado, com bola e em campo reduzido. Já os atletas que não iniciaram, fizeram...
Continuar lendo...

Adolescente é flagrado dirigindo caminhão em Canelinha

Na tarde desta quarta-feira (25) um adolescente foi flagrado dirigindo um caminhão de sucata na cidade de Canelinha. Segundo as informações a Polícia Militar Rodoviária (PMRv) realizou a abordagem do veículo o qual foi constatado a infração de trânsito. No caminhão estavam um homem de 36 anos como carona e o adolescente de 16 anos como condutor. De acordo com o relato, o homem pediu para o adolescente dirigir o...
Continuar lendo...