(VÍDEO) Hang nega ter financiado atos em Brasília

Vídeos

Hang nega ter financiado atos em Brasília

Em comunicado enviado à imprensa nesta terça-feira (10), o empresário Luciano Hang, dono das rede de lojas Havan, negou que tenha qualquer tipo de envolvimento e financiamento dos atos ocorridos em Brasília no último domingo (8). Ele voltou a condenar a atitude dos manifestantes pró Jair Bolsonaro, que invadiram e depredaram as sedes do Palácio do Planalto, Supremo Tribunal Federal e Congresso Nacional.

Confira, a seguir, a nota enviada por Hang. Veja, também, o vídeo divulgado por ele sobre o assunto:

“Durante a campanha eleitoral, fiz doações ao candidato que eu mais me identificava em termos de propostas e de luta por um país melhor. Aliás, em 2018, quando me tornei ativista político, foi exatamente isso que fiz: analisei todos os candidatos para escolher qual se encaixava mais naquilo que eu acreditava e queria para o Brasil. 

Como falei durante esta última campanha, meu apoio político iria até o dia da eleição, depois respeitaria o resultado das urnas, e assim voltaria a cuidar da minha empresa, dos nossos 22 mil colaboradores, da minha família. Sempre disse em diversas entrevistas que não tenho partido e nem mesmo político de estimação. Lutei por um país com menos burocracia, mais liberalismo econômico e mais oportunidades de empregos para todos os brasileiros. Por isso, estarei ao lado de todos os projetos que ajudarem o nosso país. 

Democracia é isso, ter eleições para escolher os representantes do povo e, quem vencer, deve ter o direito de administrar daqui para frente. O meu desejo hoje é que possamos ter um país de paz, harmonia, desenvolvimento e muitos empregos.

Jamais apoiei ou apoiaria atos de violência e vandalismo. Não doei, não participei e não incentivei nenhum tipo de ato contra a democracia, tampouco contra prédios públicos. Embora minhas redes sociais estejam bloqueadas no Brasil, no dia 1º de novembro já havia publicado uma nota esclarecendo que não estava participando ou apoiando qualquer manifestação. 

Repudio tudo o que foi feito no domingo, até mesmo porque o que aconteceu vai contra tudo o que eu luto. Não podemos aceitar o que foi feito, é preciso que os culpados sejam identificados e punidos dentro da lei”.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Adolescente de 17 anos morre em acidente com moto no Rio Branco

Neste domingo (22) por volta das 15h45 um adolescente de 17 anos pilotava uma moto quando colidiu contra um muro e acabou vindo a óbito no local. O acidente ocorreu na rua Ernesto Bianchini, bairro Rio Branco em Brusque. Quando as equipes dos bombeiros chegaram no local, a Polícia Militar já se fazia presente. Informações oficiais da equipe dos Bombeiros de Brusque informam que o adolescente estava deitado na via sem sinais vitais, além de fratura...
Continuar lendo...

Durante tentativa de roubo, vítima bate em ladrão com banqueta

No início da noite deste sábado (14), um homem entrou em um mini mercado para tentar levar o dinheiro que havia no caixa. Porém, o que ele levou foi uma banquetada. O suspeito, mesmo ferido, conseguiu fugir antes da chegada da polícia. Segundo informações enviadas pela Polícia Militar, uma guarnição se deslocou até a rua Guilherme Sharf, bairro Fidélis, em Blumenau, para atender uma ocorrência de roubo...
Continuar lendo...

Colisão de carro contra prédio mata homem e deixou três feridos

Neste domingo (22) um homem morreu em um acidente depois de colidir contra um prédio na cidade de Videira, localizada no Meio-Oeste de Santa Catarina. As informações são que o homem subiu a calçada e colidiu contra a viga de um prédio. No carro estavam quatro homens, sendo Salvatoriano Divino Salvador a vítima fatal. Ele chegou a ser resgatado e conduzido ao hospital, mas infelizmente ele não resistiu e morreu ainda no caminho....
Continuar lendo...