Palmito deve assumir Fundação de Esporte de Brusque

Edemar Luiz Aléssio, o Palmito, ex jogador e ex-gerente do SESC de Brusque, foi o nome escolhido para ser o novo diretor geral da Fundação Municipal de Esportes de Brusque. A informação foi confirmada com exclusividade a Rádio Cidade, pelo prefeito Ari Vequi.

Em entrevista na manhã desta quinta-feira (12), ao programa Rádio Revista Cidade, Ari informou que na tarde desta quarta-feira, terá uma reunião com Palmito, onde fará o convite para que ele assuma a fundação de esportes, que atualmente é comandada por Edson Garcia.

Ari informou que o presidente do Brusque Futebol Clube, Danilo Rezini, estará presente na reunião, e o nome de Palmito vem de um acordo com o PSD, que faz parte da base do governo municipal.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Carro e caminhão colidem na Getúlio Vargas

Na tarde desta sexta-feira (13), por volta das 16h45 na esquina da Av Getúlio Vargas com a Primeiro de Maio, ocorreu um acidente de trânsito, entre um caminhão e um carro. O acidente foi próximo a Rádio Cidade. Segundo informações do motorista do caminhão, homem de 40 anos, ao entrar na Av Primeiro de Maio a condutora do carro, uma mulher de 40 anos bateu na traseira do caminhão. Não houve registros de feridos.  
Continuar lendo...

Projeto Adote uma Bike: 19 bicicletas são oficialmente entregues a servidores

Total de 19 bicicletas do projeto Adote uma Bike foram oficialmente entregues na manhã desta segunda-feira (23), em ato na Praça Sesquicentenário, na presença dos servidores municipais contemplados e de autoridades da Fundema, Samae, Recursos Humanos e Secretaria de Trânsito. Esta é mais uma ação em parceria com o Distrito de Karlsruhe, na Alemanha, com o qual a Prefeitura de Brusque possui projetos desde 2015. Entre os 19 servidores...
Continuar lendo...

Motociclista morre em acidente na BR-470

Na madrugada desta sábado (28) por volta das 1h31, os bombeiros foram acionados para atender um acidente de trânsito no bairro Badenfurt em Blumenau. Informações da PM relatam que o motociclista identificado como Almir Pacher de 39 anos, conduzia uma Kawasaki 650 morreu após uma colisão envolvendo mais dois veículos Peugeot e Renault. Duas pessoas ficaram feridas, sendo uma delas a motorista do Peugeot, que ficou presa às...
Continuar lendo...