Estão abertas as inscrições para o “Bolsa Técnico” 2023

A Prefeitura de Brusque publicou o edital para o “Bolsa Técnico”, as inscrições começam nesta sexta-feira (13). A iniciativa é voltada para professores e técnicos atuantes no paradesporto e desporto educacional e de rendimento que se encaixem dentro de alguns critérios.

O profissional deve estar vinculado a alguma entidade de prática esportiva ou paradesportiva da respectiva modalidade, que representa o município em competições oficiais; atuar em um esporte olímpico, paralímpico ou que esteja contemplado pela Fesporte, nas competições oficiais de Santa Catarina. Ele ainda deve ficar atento a todas as regras do edital do programa.

As bolsas serão divididas entre quatro categorias: Jogos Abertos de Santa Catarina e Internacional; Joguinhos Abertos de Santa Catarina e Competições Nacionais; Olesc e Competições Estaduais, e categoria Talento Esportivo e Paradesporto.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 03 de fevereiro e devem ser feitas exclusivamente na sede da Fundação Municipal de Esportes, na Arena Brusque, das 9h às 11h e das 14h às 16h. Mais informações podem ser obtidas no telefone: 3351-3384. Os interessados devem ficar atentos a todos os itens do edital.

O edital completo pode ser conferido no site da Fundação Municipal de Esportes por meio do seguinte endereço eletrônico: https://fmebrusque.sc.gov.br/.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões