Carlos Renaux realiza peneira para o sub-20

As altas temperaturas registradas na tarde desta segunda-feira (16) não impediram que cerca de 90 adolescentes participassem da primeira avaliação do sub-20 do Clube Atlético Carlos Renaux em 2023.

A “peneira”, que ocorreu no Campo do Limoeiro, na divisa de Brusque com Itajaí, marcou o pontapé inicial das atividades do Vovô no ano em que completa seu 110º aniversário. O alto número de participantes fez com que a diretoria estendesse a atividade para esta terça-feira (17).

De acordo com o presidente do clube, Altair “Taico” Heck, o objetivo é, mais uma vez, atuar na formação de atletas e cidadãos, buscando formar uma categoria de base competitiva para as competições previstas no calendário. 

“É uma satisfação estar começando mais um ano e esperamos que este seja mais próspero que o ano passado. Pra nós foi uma grata surpresa a quantidade de atletas que estão aqui hoje. A gente fica muito feliz de receber todos estes jovens”, comenta Taico.

Os atletas selecionados ao final da avaliação já serão integrados ao elenco sub-20 na semana que vem. Conforme o presidente, é intenção do Carlos Renaux dar preferência a atletas de Brusque e das cidades vizinhas.

“A gente sempre tenta montar times competitivos e em 2023 não vai ser diferente. É claro que ano passado a gente trouxe muitos atletas de fora. Este ano vamos mudar a estratégia e trabalhar com os jovens da região. Mas a certeza que fica é de que teremos, sim, um time competitivo”, finaliza.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

População pode se manifestar referente ao processo de revisão do Patrimônio Arquitetônico Urbanístico de Brusque

  A Prefeitura de Brusque, por meio do Conselho Municipal do Patrimônio (Comupa), informa que está disponível para a população o formulário para a manifestação em relação a revisão do Inventário do Patrimônio Arquitetônico Urbanístico de Brusque. Os interessados têm até o dia 15 de fevereiro para a participação. Para se manifestar basta acessar o link:...
Continuar lendo...

Adolescente de 17 anos morre em acidente com moto no Rio Branco

Neste domingo (22) por volta das 15h45 um adolescente de 17 anos pilotava uma moto quando colidiu contra um muro e acabou vindo a óbito no local. O acidente ocorreu na rua Ernesto Bianchini, bairro Rio Branco em Brusque. Quando as equipes dos bombeiros chegaram no local, a Polícia Militar já se fazia presente. Informações oficiais da equipe dos Bombeiros de Brusque informam que o adolescente estava deitado na via sem sinais vitais, além de fratura...
Continuar lendo...

(VÍDEO) Fiscal de tributos esclarece dúvidas sobre o IPTU de Guabiruba

Em entrevista, Evandro Harasimow, fiscal de tributos da Prefeitura de Guabiraba, esclareceu alguns pontos sobre o IPTU. Segundo ele, a estimativa esperada para esse ano supera a do ano passado, sendo a atual estimada em 2.8 milhões de reais. Um dos assuntos tratados foi sobre a nova modalidade do IPTU online, vigente a aproximadamente dois anos, onde facilita para o contribuinte a impressão do carnê. Mas para quem ainda não está adepto a essa modalidade e...
Continuar lendo...