Brusque perde pênalti no fim e empata com Atlético Catarinense

O Brusque Futebol Clube entrou em campo na noite desta quinta-feira (19), buscando sua terceira vitória seguida na temporada. Mas com um pênalti perdido pelo meia Thiago Alagoano, o Quadricolor empatou por 0 a 0 com Atlético Catarinense. O jogo foi marcado por minutos de preocupação antes da partida começar, devido a um mal súbito do atacante Guilherme Queiroz durante o aquecimento.

O jogo iniciou com o Atlético Catarinense partindo pra cima do Brusque. Os donos da casa não queriam saber do favoritismo do Brusque, e logo aos 4 minutos, Andriw chutou de fora da área para uma bela defesa do goleiro Matheus Nogueira.

O Brusque teve a melhor chance aos 32 minutos. Em cobrança de falta ensaiada pela esquerda, Alex Ruan cruza a bola para Wallace. O zagueiro cabeceia, e Sidão salva o Atlético Catarinense. Na sequência os jogadores reclamaram que a bola havia entrado.

Buscando sua terceira vitória seguida na temporada, o Brusque teve sua chance de vitória aos 30 minutos, quando Alex Ruan invadiu a área e sofreu pênalti. O jogador do Quadricolor é agarrado pelo zagueiro Fabio Henrique e o arbitro marca pênalti.

Aos 33 minutos quem vai para cobrança é Thiago Alagoano, o meia escolhe o canto e desloca o goleiro Sidão. Porém, o meia chuta forte demais e a bola vai para fora.

O Brusque volta a campo na próximo domingo (22), às 19 horas. Os brusquenses jogam em casa, contra o Hercílio Luz, que nesta rodada venceu a Chapecoense.

Ficha Técnica:

Atlético Catarinense: Sidão (C), Rikemy, Felipe Santana, Alex Alves, Danilo Silva, Patrick, Berg, Leleu, Didira, Andriw e David Batista.
Técnico: Arilson Costa 

Brusque: Matheus Nogueira, Toty, Ianson, Wallace (C), Airton, Rodolfo Potiguar, Diego Mathias, Thiago Alagoano, Lucas Poletto, Alex Ruan e Olávio
Técnico: Luizinho Lopes

Arbitragem

Árbitro: Franciel dos Santos Martins
Assistente 1: Jose Roberto Larroyd
Assistente 2: Felipe Aderaldo da Conceição
Quarto árbitro: Cid Cesar de Oliveira Miro

Publico: 566
Renda: R$ 7.510,00

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Prefeitura lamenta morte de servidor nesta segunda-feira

A Prefeitura de Brusque emitiu na manhã desta segunda-feira (23), uma nota de pesar diante da notícia do falecimento do servidor Alexandre Ivan Mafra, de 49 anos. Ele era auditor-fiscal tributário do município, e era servidor efetivo desde março de 1995. Confira a nota na íntegra: "A Prefeitura de Brusque lamenta profundamente o falecimento do servidor Alexandre Ivan Mafra, de 49 anos, ocorrido na manhã nesta segunda-feira (23). O...
Continuar lendo...

Com dois gols de Olavio, Brusque conquista a liderança do Catarinense

O Brusque FC recebeu na tarde deste domingo (22), no estádio Augusto Bauer, a equipe do Hercílio Luz, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Catarinense. O jogo começou tenso para o Quadricolor, com um primeiro tempo nada satisfatório. O Brusque não estava entrosado. Aos 17  minutos, a equipe do Hercilio Luz, aproveitou um descuido da zaga, e marcou o gol num lance finalizado pelo jogador Giovani, colocando o Hercílio na frente...
Continuar lendo...

Condutor é flagrado dirigindo embriagado no bairro Steffen

Um homem de 37 anos, foi levado à delegacia de Polícia Civil após ser flagrado dirigindo embriagado na madrugada deste domingo (29). O fato ocorreu por volta das 02h39, no bairro Steffen, em Brusque. Conforme o relatório enviado pela Polícia Militar, uma guarnição realizava rondas pela região quando abordou um carro que transitava em atitude suspeita pela via. Foi realizado abordagem, e os policiais constataram o hálito...
Continuar lendo...