Azambuja Mais inaugura nova Clínica em Itajaí

O Hospital Azambuja e a rede Azambuja Mais inauguram na próxima quarta-feira, 25 de janeiro, às 10 horas, a primeira unidade da Clínica Azambuja Mais no município de Itajaí. Instalada no bairro Fazenda, na avenida Sete de Setembro em frente à Igreja Católica Nossa Senhora de Lourdes, a nova Clínica possui área de 350 metros quadrados, com oito consultórios médicos, dois consultórios odontológicos, central de vendas, recepção, sala de endoscopia digestiva, estacionamento próprio, laboratório de análises clínicas e serviço de ultrassonografia.

Segundo o gestor Gilberto Bastiani, a Clínica Azambuja Mais unidade Itajaí surge para dar suporte aos beneficiários do Cartão Azambuja Mais no município, levando a qualidade e agilidade nos atendimentos. “Estamos muito satisfeitos por entregar à cidade de Itajaí a Clínica Azambuja Mais. É mais um benefício que o cartão de vantagens em saúde traz aos beneficiários que residem na cidade. Este sempre foi um dos objetivos do Azambuja Mais, estar mais próximo dos usuários do cartão e oportunizar serviços de saúde de qualidade, com a marca do Hospital Azambuja”, ressalta.

Presente no mercado desde agosto de 2019, o cartão Azambuja Mais já soma 35 mil beneficiários e está presente em nove municípios do Vale do Itajaí, como Brusque, Itajaí, Guabiruba, Botuverá, Nova Trento, São João Batista, Major Gercino, Canelinha e Gaspar. 

A rede de vantagens em saúde Azambuja Mais busca oferecer acesso aos serviços de saúde à população, proporcionando melhores condições à realização de procedimentos médicos, odontológicos e diversos outros, por valores acessíveis. 

Além da Clínica Azambuja Mais unidade Itajaí, a rede possui clínicas em Brusque, Guabiruba e São João Batista, além da Farmácia Azambuja Mais, instalada em frente ao Hospital Azambuja, em Brusque. 

Especialidades médicas
A Clínica Azambuja Mais contará com profissionais médicos nas especialidades de Dermatologia, Otorrinolaringologia, Clínico Geral, Geriatria, Neurologia, Ginecologia e Obstetrícia (acompanhamento pré-natal e parto), Gastroenterologia, Cirurgia Geral, Reumatologia, Endocrinologia, Ortopedia e Traumatologia (geral e especialista em joelho), Psiquiatria, Pediatria, Nutrologia, Psicologia Clínica e Neuropsicologia, Nutrição (clínica, esportiva, funcional, materno infantil, lactente IA, idoso).

“Iniciamos a Clínica Itajaí com estas especialidades médicas, mas vamos buscar mais serviços e novos parceiros, sempre com o propósito de atender as necessidades dos nossos clientes, beneficiários do Azambuja Mais”, enfatiza Bastiani.

Exames e Procedimentos
Diversos exames poderão ser realizados na clínica, como eletrocardiograma, endoscopia digestiva alta, coleta de preventivo, exames dermatológicos (eletrocoagulação, crioterapia, cauterização, entre outros), exames otorrinolaringológicos, colocação e retirada de DIU, exames em neuropsicologia, cantoplastia e lobuloplastia.  
Exames laboratoriais e ultrassonografias também estão na gama de serviços disponibilizados na Clínica Azambuja Mais unidade Fazenda. 

Clínica Azambuja Mais - Unidade Itajaí
Avenida Sete de Setembro, 2087 - Fazenda (Em frente à Igreja Católica Nossa Senhora de Lourdes)
Telefones: 47 3349-2502 / 3346-2244
WhatsApp: 47 99769-7653

Serviço
Inauguração Clínica Azambuja Mais Itajaí
Dia 25 de janeiro
Às 10 horas
Avenida Sete de Setembro, 2087 - Fazenda (Em frente à Igreja Católica Nossa Senhora de Lourdes)

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

(VIDEO) Famílias são resgatadas após enxurrada levar ponte

Na noite deste domingo (29), por volta das 20h06, o Corpo de Bombeiros realizou o resgate de cerca de 30 pessoas que ficaram ilhadas após a queda de uma ponte na rua da Mineração, bairro Lageado Alto, em Guabiruba. Segundo informações dos militares, no local, a guarnição se deparou com um vão de cerca de quatro metros. A ponte havia sido levada pela correnteza. Diante da situação, os bombeiros utilizaram uma escada e...
Continuar lendo...

Mulher é assediada durante caminhada em Bosque

Nesta segunda-feira (23) por volta das 05h40, uma mulher foi atacada por um homem no Bosque da Mata em Tijucas. O local é utilizado por moradores para praticar seus exercícios físicos, e aos finais de semana algumas famílias se reúnem com seus filhos em torno do lago do bosque para descansar e brincar. A vítima relatou em um grupo de moradores que foi correr na Avenida principal do Bosque, onde um homem que vestia uma camisa verde e short preto,...
Continuar lendo...

Chuva forte derruba muro e cachorro fica soterrado em Brusque

Na tarde deste domingo (29), por volta das 16h21, o Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar o resgate de um cachorro que ficou soterrado após um muro desmoronar e cair sobre sua casinha, O resgate ocorreu na rua Salvador Benvenutti, bairro Limeira Baixa, em Brusque. Segundo informações dos militares, no local foi conversado com dono do cachorro, que levou a guarnição até onde estava. Ele estava soterrado pelos escombros do muro de...
Continuar lendo...