(VÍDEO) Sintricomb inicia distribuição de material escolar

Vídeos

Entrevista com o presidente do Sintricomb

Começou nesta segunda-feira, 23, a entrega de kits de material escolar a associados ao Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e do Mobiliário de Brusque e região (SINTRICOMB). Os itens podem ser retirados na sede da entidade, em Brusque, ou na subsede de Canelinha. A distribuição segue até a segunda quinzena de fevereiro.

Tem direito ao benefício todo associado ao sindicato que estude ou tenha dependentes matriculados nas escolas. Os inscritos na modalidade Contribuinte Participativo, modelo de sócio diferenciado, formado por trabalhadores que não atuam no setor, também podem buscar os kits no sindicato.

Para retirar o material, basta levar a carteirinha de sócio ou contribuinte atualizada. Todos os dados referentes aos dependentes já estão inseridos no sistema do sindicato. Quem não tem a carteirinha e é trabalhador de empresa da construção civil e mobiliário, pode levar a última folha de pagamento com o desconto da mensalidade sindical. Não há limite de kits por família e qualquer pessoa pode buscar, desde que apresente os dados que comprovem o vínculo de associado.

A entrega dos kits de material escolar é feita pelo SINTRICOMB há 25 anos. “É um dos benefícios mais importantes que o sindicato disponibiliza a seus associados, pois entendemos que o material escolar é um grande peso no orçamento do trabalhador no começo do ano”, pontua o presidente do sindicato, Izaias Otaviano.

Na manhã desta segunda-feira, várias famílias se deslocaram até o SINTRICOMB para retirar os kits, que estão sendo entregues no piso térreo da entidade.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

OAB recusa pedido para manifesto sobre Alexandre de Moraes

O presidente da subseção Brusque da Ordem dos Advogados do Brasil, Rafael Maia Niebuhr de Oliveira, se manifestou sobre pedido encaminhado à entidade por um grupo de advogados no final de 2022. O assunto havia sido divulgado em primeira mão pela Rádio Cidade e tratava de solicitação para que a entidade se manifestasse sobre a atuação do ministro do STF, Alexandre de Moraes, no inquérito da fake news. O idealizador da...
Continuar lendo...

Acidente entre moto e bicicleta é registrado no Maluche

No final da tarde desta quinta-feira (26), por volta das 17h, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender uma ocorrência de colisão entre uma bicicleta e uma moto Honda/CG. O acidente ocorreu na rua Augusto Bauer, bairro Maluche, em Brusque. Segundo informações dos militares, ao chegar no local foi realizado o atendimento em duas vítimas que estavam na bicicleta. Sendo a condutora, uma mulher de 20 anos, que encontrava-se caminhando pela via. Ela estava...
Continuar lendo...

Femusc homenageia compositor brusquense

Na noite desta terça-feira (25), em Jaraguá do Sul, ocorreu mais uma edição do Festival de Música de Santa Catarina (Femusc). Na ocasião, o compositor e maestro Edino Krieger foi homenageado durante o evento. Edino Krieger faleceu em seis de dezembro de 2022.  Durante o concerto, foram apresentadas quatro de suas obras: "Sonatina para piano"; "Canção do violeiro"; "Brasiliana, para viola e cordas"; e...
Continuar lendo...