Fundação de Esportes inicia planejamento para 2023

A Fundação Municipal de Esportes iniciou oficialmente os trabalhos visando o atendimento e promoção dos Esportes de Rendimento e Comunitários deste ano.

Nesta última terça-feira (23) foram nomeados os diretores das respectivas áreas. Marciano Giraldi será o responsável pelos Esportes Comunitários, já Robison Koschnick ficará com a pasta dos Esportes de Rendimento. Ambos estarão abaixo na hierarquia do diretor-geral, Edemar Alessio, o Palmito.

Conforme Giraldi, a ideia é fazer uma integração maior entre a fundação e os bairros de Brusque. "O foco é que a FME esteja presente no dia a dia dentro das comunidades, que é onde o esporte acontece", explica.

Giraldi comenta que nos próximos dias deve iniciar visitas às escolas e entidades esportivas do município com o objetivo de ouvir demandas e identificar ações e projetos que podem ser implantados e/ou melhorados  no município. 

Já Robson destaca que o foco na área de rendimento será o de prestar melhor apoio às modalidades que representam Brusque em nível estadual, nacional e competições da Fesporte. "Temos diversas equipes e atletas que precisam desse suporte do município. Vamos trabalhar para identificar de que forma o poder público pode ser parceiro para que possamos também ser um braço direito das nossas equipes", finaliza.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões