O carro que foi encontrado carbonizado na Estrada Geral do Timbé em Tijucas, na manhã desta segunda-feira (30), pode ter relação com um homicídio que ocorreu na sexta-feira (27) no mesmo município.
O Comandante do 31º Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel Eder Jaciel de Souza Oliveira informou que o veículo tem as mesmas características do carro que foi utilizado no dia do crime próximo a ponte da BR-101.
Relembre o caso:
De acordo com informações da PM, um homem de 30 anos foi alvejado com cinco tiros nas costas por volta das 19h na sexta-feira (27). Os bombeiros foram acionados e foi identificado que os tiros não atingiram os órgãos vitais. O mesmo foi encaminhado ao Hospital São José e em seguida foi transferido para Florianópolis para maiores cuidados.
Éder Jaciel também relatou que a tentativa de homicídio pode ter sido causada por disputa de ponto de tráfico de drogas e rivalidade entre grupos.
O que as informações indicam é que o carro seja de uma empresa de locação veicular. O caso segue sendo investigado pelas autoridades.
Fonte: Jornal Razão