Brusque Basquete apresenta site de aposta como patrocinador master

Líder e time com a melhor campanha da primeira fase do Brasileirão CBB, o Brusque Basquete se fortalece também fora de quadra. Nesta sexta-feira (5) o time anunciou uma parceria com a KTO Brasil, uma das principais empresas de entretenimento do país.

Conforme explica o presidente do Brusque Basquete, Zurico Frota, a vinda da parceira fortalece ainda mais a marca do time, que vem se estruturando cada vez mais dentro e fora de quadra. "A KTO é referência no Brasil, e uma parceira que, além de ser do ramo, apoia muito o esporte. Com certeza é mais um grande passo para o fortalecimento da nossa marca em âmbito nacional", diz.

A parceria entre Brusque e KTO tem duração de um ano. E o torcedor já poderá ver a empresa estampada nos uniformes do time nos duelos das quartas de finais do Brasileirão, a partir de 25 de maio, diante da Liga Sorocabana. A empresa ocupará o espaço principal da camisa do clube e também estará em destaque na Arena, placas de publicidade e todos os materiais de mídia social do Brusque Basquete. "Só temos que agradecer a KTO pela confiança em nossa equipe e, principalmente, por apoiar e investir na cidade de Brusque. É uma alegria enorme ter a empresa como parceira e esperamos retribuir toda essa confiança", finaliza Zurico.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões