Na tarde desta terça-feira (9), a Polícia Militar de Brusque divulgou mais informações sobre a tentativa de homicídio ocorrida no início da tarde na rua Nova Trento, no bairro Azambuja, em que um homem foi agredido e esfaqueado.
De acordo com a PM, a vítima é um homem de 28 anos que apareceu na casa de um morador pedindo ajuda, com as mãos amarradas e sangrando bastante. Ele teria saído de uma área de mata localizada nos fundos da casa.
O homem relatou que foi abordado por um veículo com quatro homens enquanto passava nas proximidades do campo de futebol nos fundos do Hospital Azambuja. Ele não conhecia nenhum dos suspeitos e foi ameaçado com uma arma, sendo forçado a entrar no carro. Em seguida, foi levado para uma área de mata onde foi torturado, amarrado e esfaqueado.
Durante as agressões, a vítima acabou caindo de um barranco e aproveitou para fugir até conseguir ajuda em uma residência próxima.
Por fim, a PM informou que o homem tinha várias lesões pelo corpo. Após o atendimento realizado pelos bombeiros, ele precisou ser levado ao hospital para receber cuidados médicos.