Polícia encontra droga em grande quantidade na região de Tijucas

A PM de Canelinha abordou um homem de 20 anos na tarde deste sábado (20), enquanto transportava mais de 28kg de maconha. A droga estava dividida entre caixas de papelão e um cooler. O rapaz ainda portava 16 comprimidos de ecstasy, duas buchas de cocaína e R$642,75.

O homem admitiu ter pego a droga em São João Batista e que havia mais drogas no interior da referida residência e em outra localização na cidade de Itapema.

Com as informações, Policiais do Tático invadiram a residência de São João Batista e abordaram dois homens e uma mulher, todos com menos de 30 anos de idade.

Em diligências na casa, foi localizado a quantia de 18,031 quilos de maconha, parte dentro de um barril em cima do forro e parte dentro de uma caixa de papelão na cozinha. Também foram localizados, 03 celulares, mais maconha em porções pequenas, uma faca com resquícios de maconha e um rádio comunicador.

Na residência em Itapema, na rua 722A, bairro Várzea, foram apreendidos 44 gramas de cocaína, 07 munições cal .38, 45 comprimidos de ecstasy, 25 pontos de LSD, R$ 400,00 e anotações referente ao tráfico.

 Diante dos fatos, a guarnição deu voz de prisão a todos os envolvidos, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para procedimentos cabíveis.

 
Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

PMRv atualiza informações sobre acidente no Bateas

Na tarde deste sábado (27), a Polícia Militar Rodoviária (PMRv) trouxe mais informações sobre o acidente com vítima fatal na rodovia Ivo Silveira. O acidente ocorreu por volta das 13h20, no bairro Bateas, em Brusque. Segundo informações repassadas pela PMRv, no local a guarnição constatou que o ciclista, um homem de 41 anos, havia caído de bicicleta e, em seguida, acabou sendo atropelado pelo caminhão...
Continuar lendo...

PM de Brusque realiza exposição de viaturas históricas no centro

Durante esta semana, entre os dias 15 e 18 de maio, o 18º Batalhão de Polícia Militar está realizando uma exposição de viaturas históricas na Praça Barão de Schneeburg, localizada no Centro de Brusque. Essa exposição faz parte dos eventos programados para comemorar o 14º aniversário do Batalhão no mês de maio. O objetivo principal dessa exposição é promover a...
Continuar lendo...

UNIFEBE acompanha entrega de Projeto de Lei para Universidade Gratuita

O vice-reitor do Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE), professor Sergio Rubens Fantini, integrou a comitiva da Acafe na Assembleia Legislativa de Santa Catarina, durante a entrega oficial para aprovação da Alesc, do Projeto de Lei que cria o programa Universidade Gratuita. O ato ocorreu nesta terça-feira, 16, e foi feito pelo governador Jorginho Mello, principal idealizador do projeto, ao presidente da casa, deputado Mauro de Nadal.  Entusiasta do...
Continuar lendo...