Feto encontrado próximo a um poste era de uma menina

Na noite de quarta-feira (17), a Polícia Militar divulgou novas informações sobre o feto que foi encontrado próximo a um poste de um portão na manhã do mesmo dia. O fato ocorreu por volta das 11h10, na cidade de Itajaí.

De acordo com a PM, o feto foi encontrado na rua Augusto Dallago, na zona rural do bairro Paciência. Após a análise realizada pela Polícia Científica, estima-se que o feto tinha entre 5 e 6 meses de gestação e seria do sexo feminino. Até o momento, a única informação é de uma testemunha que relatou ter visto uma mulher e um homem com uma bicicleta em frente ao portão do local, por volta das 10h30. No entanto, devido ao trabalho, ela não deu muita atenção naquele momento.

Ela contou ainda que, em certo momento, percebeu que a mulher estava sozinha no local, ora sentada, ora deitada. Até que tirou o casaco que estava usando, passou pelas pernas e mãos e saiu caminhando. Essa situação teria ocorrido por volta das 11h10 e, em nenhum momento a mulher pediu ajuda, saindo do local e deixando algo lá.

A testemunha achou toda a situação estranha e ligou para a Polícia Militar, que identificou o feto próximo ao poste do portão. Dessa forma, o local foi isolado e a Polícia Civil e o IGP foram acionados.

A PM informou que o caso está sob investigação da Polícia Civil.

 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões