14:22 20/05
No início da tarde desta sexta-feira (19), um homem acionou a PM para relatar ter sido vítima de injúria racial em seu próprio restaurante. O crime teria acontecido por volta de 13h, no Centro II.
Segundo o depoente, um homem de 52 anos o chamou de macaco e fez gestos corporais que remetiam ao animal. A vítima se sentiu humilhada e alegou possuir imagens das câmeras de vigilância.
Os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil para o procedimento das medidas cabíveis.
Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
CDL faz entrega de prêmios da Promoção Comprar Aqui Dá Sorte
A Câmara de Dirigentes Lojistas de Brusque (CDL Brusque) encerrou na quinta-feira, 18 de maio, a entrega dos prêmios aos ganhadores da primeira etapa da Promoção Comprar Aqui Dá Sorte. Os sorteios foram realizados no sábado, 13 de maio, véspera de Dia das Mães.
A ganhadora da motocicleta Honda Biz 125 foi Karine Lassola, de Botuverá, que comprou no Posto Memo, em Dom Joaquim. Ela recebeu a chave da moto do presidente da CDL...
(VIDEO) Menino é atropelada por viatura da Polícia Militar
Um vídeo de uma câmera de monitoramento registrou o momento em que uma criança de 7 anos foi atropelada por uma viatura da Polícia Militar. O fato ocorreu na manhã desta quarta-feira (24), na Marginal Oeste da BR 101, próximo à rua 420, no bairro Morretes, em Itapema.
Nas imagens, é possível visualizar o momento em que a viatura seguia pela via quando a vítima aparece correndo e atinge a lateral da viatura. Devido ao...
Identificado motociclista que morreu em acidente na Beira Rio
João Pedro Bueno Reginaldo foi identificado como a vítima do acidente de trânsito com óbito registrado no bairro Centro II, no final da tarde da última sexta-feira (19). Ele tinha 20 anos, e conduzia uma moto pela Beira-rio.
O acidente ocorreu por volta das 18h, e no momento que o Corpo de Bombeiros chegou ao local foi verificado que João já estava sem sinais vitais.