Na madrugada deste domingo (21), por volta das 00h30, ocorreu uma briga familiar durante uma comemoração de aniversário. O fato ocorreu na cidade de Tijucas e ocasionou em lesões corporais graves e a prisão de um homem.
Durante a realização da festa, mãe e filho entraram em atrito verbal. A discussão foi tão intensa que outros familiares chamaram a Polícia Militar, porém antes da chegada da guarnição, o homem de 29 anos conseguiu sair do local.
Após a saída da PM, o jovem voltou ao local, desta vez portando dois facões e uma faca, para continuar a briga. Ele chegou a danificar o porão da casa e o veículo de seu tio. E após os danos o homem atingiu seu tio de 46 anos com uma barra de ferro, causando lesões na cabeça e quebrando seu braço direito.
O agressor também agrediu sua avó de 70 anos, causando um ferimento no rosto.
Diante da situação a Polícia Militar foi acionada novamente, e desta vez conseguiu localizar o homem no local, sendo este algemado e preso. Durante o trajeto até a delegacia o homem solicitou aos policiais que colocassem as mãos dele para frente algemadas, pois o mesmo estava com dores em ser algemado com a mão para trás, desconfiando do pedido e resguardando a segurança, os policiais não realizaram a troca de posição.
Ao chegar na delegacia foi constatado que o homem possuía um canivete em seu ânus. Os policiais acreditam que esta arma escondida poderia ter sido utilizada para ferir os policiais caso tivessem acatado o pedido de algemá-lo com as mãos para frente.
O agressor foi detido e será indiciado pelos crimes de agressão física, lesão corporal grave, dano ao patrimônio e resistência à prisão. Já com relação ao canivete escondido nas partes íntimas, investigações serão realizadas.
Com relação às vítimas, as mesmas foram atendidas e encaminhadas para atendimento médico hospitalar.