Uma mulher foi atropelada por uma ambulância do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina na tarde de segunda-feira (22) em Florianópolis.
Segundo as informações, a ambulância tinha sido chamada para atender a uma ocorrência de agressão na cidade de Biguaçu. Saindo de biguaçu os profissionais ligaram os sinais visuais e sonoros de emergência da ambulância, pois estavam levando a vítima de agressão para o hospital Celso Ramos. Já na cidade de Florianópolis, durante o cruzamento entre a Beira-Mar Norte com a Rua Desembargador Arno Hoeschl a ambulância acabou atingindo a pedestre que passava na faixa com seu cachorro de estimação.
A nota dos bombeiros informa que o condutor ao avistar o cruzamento, reduziu a velocidade, momento este em que a mulher passava pela pista, sendo vista pelo condutor ele tentou desviar da mulher, porém sem muito sucesso, a ambulância atingiu o meio fio, estourando o pneu e atingindo a cabeça da mulher na lateral do veículo, com o impacto ela acabou vindo a cair ao chão.
Os profissionais atenderam a mulher atropelada e a encaminharam juntamente com o outro paciente que estava dentro da ambulância para o Hospital Celso Ramos.
Na manhã desta terça-feira (23), veio a triste notícia. Carolina Santana de 44 anos, vítima do atropelamento, não resistiu e faleceu nesta manhã. Ela era professora e orientadora do Ensino Médio no Colégio Catarinense. Carolina era casada e deixa uma filha.