Professora morre após ser atropelada por ambulância

Uma mulher foi atropelada por uma ambulância do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina na tarde de segunda-feira (22) em Florianópolis.

Segundo as informações, a ambulância tinha sido chamada para atender a uma ocorrência de agressão na cidade de Biguaçu. Saindo de biguaçu os profissionais ligaram os sinais visuais e sonoros de emergência da ambulância, pois estavam levando a vítima de agressão para o hospital Celso Ramos. Já na cidade de Florianópolis, durante o cruzamento entre a Beira-Mar Norte com a Rua Desembargador Arno Hoeschl a ambulância acabou atingindo a pedestre que passava na faixa com seu cachorro de estimação.

A nota dos bombeiros informa que o condutor ao avistar o cruzamento, reduziu a velocidade, momento este em que a mulher passava pela pista, sendo vista pelo condutor ele tentou desviar da mulher, porém sem muito sucesso, a ambulância atingiu o meio fio, estourando o pneu e atingindo a cabeça da mulher na lateral do veículo, com o impacto ela acabou vindo a cair ao chão.

Os profissionais atenderam a mulher atropelada e a encaminharam juntamente com o outro paciente que estava dentro da ambulância para o Hospital Celso Ramos.

Na manhã desta terça-feira (23), veio a triste notícia. Carolina Santana de 44 anos, vítima do atropelamento, não resistiu e faleceu nesta manhã. Ela era professora e orientadora do Ensino Médio no Colégio Catarinense. Carolina era casada e deixa uma filha.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Brusquense é preso com carga de cigarros contrabandeados

Um brusquense, de 44 anos, foi preso na manhã desta sexta-feira (26) com uma carga de cinco mil carteiras de cigarros contrabandeados. O homem foi detido na rodovia SC-108, na divisa entre as cidades de São João Batista e Major Gercino. Conforme o relatório enviado pela PM, por volta das 10h30, uma Fiat/Fiorino com placas de Nova Trento foi abordada durante uma barreira agropecuária da Polícia Militar com apoio da CIDASC. Quando os militares foram...
Continuar lendo...

Mulher tem celular arrancado da mãos por ladrão em Brusque

Uma mulher teve o celular furtado quando caminhava pela rua na cidade de Brusque na manhã desta sexta-feira (26). O fato aconteceu na Rua Sete de Setembro, bairro Santa Terezinha, em plena luz do dia.  De acordo com informações obtidas pela reportagem com uma testemunha, um homem chegou por trás dela e gritou para que passasse o aparelho. Ele arrancou o item da mão da vítima, embarcou em um veículo Fiat Palio e fugiu do local. A...
Continuar lendo...

Clínica de Brusque faz acordo com o MP após ser denunciada

Um técnico em optometria e uma clínica que faz exames de visão em Brusque se comprometeram com o Ministério Público de Santa Catarina (MPSC) a não praticarem qualquer ato privativo de médico oftalmologista ou optometrista enquanto não atenderem as qualificações profissionais exigidas por lei. A 4ª Promotoria de Justiça da Comarca de Brusque propôs um termo de ajustamento de conduta (TAC) após...
Continuar lendo...