Oficina de Moto "Chalinho" era ponto de venda de drogas
Após de 15 dias de investigações, com farto material de provas, uma operação conjunta das polícias Civil e Militar cumpriu um mandado de busca e apreensão que retirou de circulação mais dois traficantes. A ação foi deflagrada na noite desta quarta-feira (18), na avenida 1º de Maio, na Oficina de Motos Chalinho.
Foram presos o dono do estabelecimento, Charles Maurici (35), o "Chalinho", além de Luiz Carlos Jacinto (30), tido com sócio dele, e um casal suspeito de ser usuário de drogas.
Os policiais encontraram diversos tipos de drogas, como um torrão grande de maconha, papelotes de cocaína e pedras de crack. Havia ainda uma substância descrita pelos detidos com sendo crack, mas que não se enquadrava nas características da droga, disse o delegado Alex Reis, que coordenou a operação.
O Instituto Geral de Perícias, em Florianópolis, confirmou no final da manhã de quinta-feira (19), ao delegdo Alex Reis, que a droga não é crack. Os técnicos imaginam que seja ou a substância conhecida como Cristal ou metanfetamina (droga estimulante do sistema nervoso central).
Chalinho é reicindente e recentemente cumpriu pena na UPA. Segundo o delegado, a comercialização das drogas era feita de maneira discreta na própria oficina, para não levantar suspeitas.
A "Chalinho Pneus e Rodas", localizada próximo ao local da ação policial, não tem qualquer tipo de envolvimento com os bandidos.



