Homem diz ter sofrido agressão até ficar desacordado
José Lima dos Anjos relatou na DP que foi agredido por pessoas conhecidas na noite de sábado (31). Segundo ele, uma delas o segurou, enquanto as outras lhe davam pontapés e chutes pelo corpo. Ele chegou, inclusive, de acordo com o relato, a ficar desacordado, sem saber quem o levara ao pronto socorro do Hospital de Azambuja.
Estourado - Daiane Aparecida Pereira Pavesi (27) relatou na Delegacia de Polícia que no domingo (1º), ela e o marido trafegavam de moto pela travessa Dom Joaquim, quando um dos pneus estourou e o casal foi ao chão. Na queda, o esposa dela, Charles Dirlei Pavesi, sofreu vários ferimentos. Principalmente no braço, onde teve de levar vários pontos.
Briga - Um casal foi detido e levado para a Delegacia de Polícia na tarde de domingo (1º), depois de ser flagrado em uma briga no meio da rua. Eles estavam na rodovia Antonio Heil, próximo ao pavilhão da Fenarreco, por volta de 18h30min. Tiago Soares dos Santos (23) e Odete Maria dos Santos (36) estavam com os ânimos exaltados. E não deu outra: tiveram que dar explicações na DP.
Furto - Jeferson Siqueira Felipe (23) teve a motocicleta Fan, de cor preta e placa MID-7246, de Brusque, furtada na noite de sábado (31). Ele estava em uma festa no bairro Limeira quando tudo aconteceu. Por volta de 23h30min deu por falta da mesma.



