Esconder a arma não deu certo
Na rua Holstein, em Guabiruba, por volta de 0h42min desta sexta-feira (2), Reginaldo Marques da Silva (34), foi preso por posse ilegal de arma e ameaça. Ele foi detido após ameaçar os frequentadores de um bar e cancha de bocha com uma arma.
Antes de ser detido por PMs, ele fugiu em um Palio com placas de Campo Largo (PR). Quando foi abordado pelos policiais, Reginaldo tentou jogar o revólver calibre 38 com cinco munições debaixo do carro. Além disso, segundo o relato da PM, ele estava em visível estado de embriaguez, se negando a fazer o teste de bafômetro.
Ele foi conduzido para a Delegacia da Comarca. Reginaldo vai responder por ameaça, dirigir sob efeito de álcool e posse ilegal de arma.
Agressão - Junior Roberto Vigilato (28) foi detido pela Polícia Militar após ter agredido a ex-esposa e a irmã dela. Segundo informações da Polícia Militar, a ex-esposa foi até a casa de Junior no bairro Rio Branco, com a intenção de pedir dinheiro para comprar comida para o filho do ex-casal, de 3 anos. Depois disso, ele teria passado a agredir as duas.
Junior estava, segundo relato da PM, aparentemente sob efeito de drogas e álcool.



