Depois do socorro resolveu se alterar
Uma equipe do Corpo de Bombeiros não imaginava que passaria tanto trabalho para atender a uma jovem de 18 anos, que pediu socorro depois de passar mal na rua Nova Trento, na tarde deste domingo (29). Bruna dos Santos foi encaminhada ao Hospital de Azambuja e, chegando lá, começou a causar transtornos.
Primeiro, porque estava alterada e resolveu fugir da unidade sem receber atendimento. A Polícia Militar foi chamada para conter os ânimos da jovem. Bruna se negou, segundo os policiais, a se identificar. Além disso, começou a desferir xingamentos aos PMs e aos Bombeiros que prestaram socorro a ela. Não deu outra: foi detida por desacato e levada para a Delegacia de Polícia.
Furtada - Nivaldo Pires (39) teve furtada a Toyota Bandeirante de cor branca e placas MAN-1985, de Brusque, que pertence à empresa onde ele trabalha. O fato teria ocorrido entre 10 horas e 16 horas deste domingo (29), na rua dos Imigrantes, próximo ao portal de Guabiruba. Ele deixara o veículo no local para trabalhar e quando retornou não mais o viu.



