Incidência de furtos assusta comunidade
A crescente incidência de furtos por toda a cidade, principalmente em residências e no comércio, está deixando a comunidade em polvorosa. Nem mesmo com a efetivação da guarda municipal de trânsito e a consequente liberação da PM para agir com mais rigor no policiamento ostensivo, foi capaz de evitar as cada vez mais frequentes ações criminosas.
Furto I - Alexandre Hang Dais Santos relatou na Delegacia de Policia que um casal com três crianças entrou no estabelecimento comercial dele e furtou várias roupas, resultando em um prejuízo de R$ 1.300. Toda a ação foi gravada por câmeras de vigilância.
Furto II - André Gustavo Zendron, morador do Centro, registrou o furto do Peugeot 206 de cor prata, modelo 2005/2006 e placas LPL-1575, de Brusque. O carro foi furtado por volta de 14h30min de terça-feira (29), quando estava estacionado na rua Gustavo Richard.
Furto III - Maicon Rodrigo Zibell, morador do Nova Brasília, registrou o furto em uma casa noturno que fica às margens da rodovia Antonio Heil. Sumiram três máquinas de passar cartão de crédito, um aparelho de TV 42", bebidas e uma geladeira.
Furto IV - Elidio Barni, morador do Maluche, registrou o furto e arrombamento na residência de praia dele em Porto Belo, de onde levaram uma TV 21" e uma centrífuga de roupas.


