Durante a noite de domingo (14), aconteceu mais uma edição da operação conjunta Se beber não dirija, em Brusque. Na Avenida Primeiro de Maio e a Rua Santa Cruz, no Bairro Águas Claras, foram montadas barreiras para a operação onde a Polícia Militar, Guarda de Trânsito, Instituto Geral de Perícias, Tiro de Guerra e Corpo de Bombeiros participaram.
Quatro motoristas foram flagrados no bafômetro, que confirmou a embriaguez ao volante de dois que estavam conduzindo carros e outros dois pilotando motos. Nessa mesma operação, na Rua Santa Cruz, policiais avistaram uma motocicleta fazendo o retorno antes da blitz, foi feita uma perseguição e a moto parada.
Na Honda CG 125 Titan KS, com placa de Nova Trento, estavam o piloto Eliandro Mayer (26) e o carona Luciano Gaspar Marques (40). A dupla estava com uma caixa de papelão, e dentro dela, uma espingarda de pressão que foi modificada para calibre 22. Os dois foram levados para a delegacia e foi instaurado o inquérito, onde os fatos serão analisados pela autoridade policial.
Colaboração: Alain Rezini