Tio-avô é preso suspeito de abusar de dois meninos de 10 anos

Um homem de 46 anos foi preso suspeito de abusar sexualmente de dois meninos de 10 anos no município de Entre Rios, no Oeste de Santa Catarina. As vítimas são filhos de sobrinhos do investigado, o que caracteriza o suspeito como tio-avô das crianças.

De acordo com a Polícia Civil, os abusos ocorriam durante visitas das crianças à residência da avó, irmã do suspeito, onde ele também morava. A investigação apontou que os crimes aconteceram de maneira contínua, criando um ambiente de violência sexual dentro do círculo familiar.

A prisão ocorreu em 14 de novembro, em Navegantes, durante uma operação conjunta entre a Delegacia de Entre Rios e a Delegacia da Comarca de Navegantes. O mandado havia sido expedido pela Vara Única de São Domingos.

Com a detenção, a Polícia Civil informou ter concluído a fase investigativa. Os autos foram encaminhados ao Ministério Público, que dará continuidade ao processo.

Brusque segue pré-temporada com avaliações na fisioterapia e na academia

Nesta sexta-feira (21), o Brusque FC deu continuidade ao cronograma de pré-temporada com uma série de avaliações realizadas pelo departamento de fisioterapia e pela equipe de preparação física. Os jogadores passaram por testes específicos de mobilidade, força, estabilidade e prevenção de lesões, além de avaliações na academia para medir parâmetros físicos essenciais para o...
Continuar lendo...

Idoso é encontrado amarrado e morto dentro de casa

Um idoso de 80 anos foi encontrado amarrado e morto dentro de casa na tarde desta quinta-feira (20), na Estrada Geral Areia Branca, no bairro Areia Branca, em Timbé do Sul. Segundo a Polícia Militar, a guarnição foi acionada por volta das 14h13 para verificar uma ocorrência com morte e, ao chegar no local, encontrou a vítima deitada no chão, com mãos e pés amarrados e apresentando ferimentos pelo corpo. A casa estava toda...
Continuar lendo...

Tiro dentro de boate deixa homem ferido em Vidal Ramos

Um homem foi baleado dentro de uma boate na madrugada desta sexta-feira (21), por volta de 1h40, na localidade de Campestre, em Vidal Ramos. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi atingida no braço por um disparo de arma de fogo enquanto estava no estabelecimento. Populares o levaram ao Hospital Bom Jesus. Ainda conforme a PM, ninguém viu quem efetuou o disparo, apenas ouviram o barulho do tiro. O caso será investigado.
Continuar lendo...