Um casal foi encontrado morto dentro de casa em um caso de feminicídio seguido de suicídio, na tarde desta sexta-feira (21). Segundo testemunhas, o homem matou a esposa a tiros e depois se matou, deixando a filha do casal em choque. O crime aconteceu na localidade conhecida como Portal II, no bairro Espinheiros, em Itajaí.
De acordo com a Polícia Militar, os corpos de um homem de 57 anos e de uma mulher de 43 anos foram encontrados no interior da residência. Vizinhos relataram que o casal discutia com frequência, tendo brigado na noite anterior e novamente na manhã do crime. Momentos antes dos disparos, eles teriam parado de discutir, quando em seguida foram ouvidos dois estampidos.
A filha do casal, de 19 anos, contou que os pais estavam em processo de separação, não aceito pelo pai. Ela disse que o pai pediu que ela saísse de casa para dar uma volta ou ir ao mercado, pois queria conversar com a esposa. Ao retornar, encontrou o pai no chão baleado e a mãe já sem vida, com um tiro na testa.
A arma utilizada pelo autor era um revólver Taurus calibre .38 SPL, registrado em seu nome. O homem disparou contra si mesmo na cabeça, lado direito, e morreu no local.



