Deprecated: strlen(): Passing null to parameter #1 ($string) of type string is deprecated in /home/radiocidade/public_html/home_1/framework/class/Noticia.class.php on line 82
Bateu, não fez bafômetro, xingou e foi apreendido

Bateu, não fez bafômetro, xingou e foi apreendido

Ontem (4) a tarde, a Policia Militar conduziu Mario Orlatei (53), morador do bairro Steffen, para a Delegacia de Policia , depois que ele se envolveu em um acidente de trânsito com danos materiais, na rua Blumenau. Segundo os policiais, Mario se recusou a fazer o teste de bafômetro, proferiu palavras de baixo calão e ameaçando os agentes da segurança pública.

Ameaça - Eliseu Sabino registrou um BO de ameaça na Delegacia de Policia, relatando que estava chegando em casa ontem (4), por volta das 19 horas, quando um jovem que estava dirigindo um Fiat Siena o chamou para conversar. Sem de identificar, o jovem apenas falou que é sobrinho de um homem que faleceu em um acidente de trânsito em 1997 e que Eliseu foi um dos envolvidos. O jovem disse que foi na casa de Eliseu "para acertar contas".

Furto I - Marli Terezinha Carminati Rodrigues, moradora do bairro São Luiz registrou o furto do Uno cor vermelha, ano 1999/2000 e placas MEI-8890, de Brusque, quando o carro estava no estacionamento de uma loja de departamentos.

Furto II - Alessandra Tavares Domingos, moradora do bairro Batêas, registrou o furto da Biz ano 2000 e placa MBN-3328, de Guabiruba. O furto ocorreu no domingo (3), durante a madrugada, em frente a uma boate na rua Matilde Hoffmann, em Brusque.

Dúvidas ou Sugestões