Deprecated: strlen(): Passing null to parameter #1 ($string) of type string is deprecated in /home/radiocidade/public_html/home_1/framework/class/Noticia.class.php on line 82
Pronegócio inicia na segunda-feira

Pronegócio inicia na segunda-feira

Entre os dias 13 a 17 de janeiro, acontece a 34ª Pronegócio, 19ª Rodada Internacional de Negócios e 4ª Rodada de Cama e Banho. O evento, realizado pela Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (AmpeBr) em parceria com o Sebrae/SC, acontece no Pavilhão da Fenarreco e deve superar os números das últimas rodadas.

Para o evento são esperados cerca de 800 compradores de todo o país e 200 fornecedores de Santa Catarina que, durante cinco dias, estarão negociando produtos de confecção feminina, masculina, infantil, e do segmento de cama e banho da coleção de Inverno 2014. Esta será a primeira das quatro rodadas da AmpeBr previstas para 2014. A estimativa da instituição é vender em torno de 4,5 milhões de peças ao longo de todo ano, durante as quatro rodadas.


Boas expectativas

Segundo o presidente da AmpeBr, Luiz Carlos Rosin, para esta edição da rodada, as expectativas de vendas são as melhores, já que além de algumas novidades e inovações a 34ª Pronegócio será uma continuidade do sucesso da Preview de Inverno da AmpeBr, que ocorreu no mês de novembro e contabilizou a venda de 278 mil peças.

Atualizações e novidades

Entre os fatores que devem contribuir para o sucesso da 34ª Pronegócio estão algumas novidades em relação à estrutura do evento. Com a ida de alguns diretores da AmpeBr na São Paulo Fashion Week (SPFW), alguns detalhes da semana de moda serviram de inspiração para inovar o visual da 34ª Pronegócio, que poderão ser conferidos tanto na entrada do Pavilhão da Fenarreco como no Showroom da Rodada.O objetivo dos investimentos no visual da estrutura segundo Rosin, é melhorar o local em que os produtos a serem negociados ficarão expostos, oferecendo aos compradores uma excelente impressão dessas novidades.

Com informações da Assessoria

Publicado por Lana Martins

Dúvidas ou Sugestões