Deprecated: strlen(): Passing null to parameter #1 ($string) of type string is deprecated in /home/radiocidade/public_html/home_1/framework/class/Noticia.class.php on line 82
Colômbia goleia Japão e garante liderança

Colômbia goleia Japão e garante liderança

Jogando com o time misto, a Colômbia garantiu a primeira colocação no Grupo C ao vencer o Japão por 4 a 1 na Arena Pantanal, em Cuiabá. Os gols do time colombiano foram marcados por Cuadrado e Martínez (2) e James. Okazaki descontou para os japoneses.

No início, o Japão time chegou a assustar com alguns chutes a distância, mas tomou o gol no primeiro lance de ataque colombiano. Aos 16 minutos, Konno derrubou Ádrian Ramos na área e fez pênalti. Na cobrança, Cuadrado chutou firme no canto. Kawashima pulou no outro.

Depois do gol, os japoneses partiram para cima. O time conseguiu empatar aos 46 minutos do primeiro tempo. No lance, Honda cruzou e Okazaki cabeceou.

No segundo tempo, a Colômbia colocou o craque James Rodríguez no jogo e mudou o panorama da partida. Logo aos nove minutos, o time fez boa troca de passes e Martínez chutou para o gol. James (que joga no River Plate, da Argentina) dava trabalho à defesa do Japão, que continuava com o domínio territorial da partida, em contra-ataques.

Os japoneses reclamaram de dois lances polêmicos. Em um deles, Okubo caiu na área e o juiz não marcou o pênalti. No outro, Okazaki levou um cotovelada de Balanta, que não levou nenhuma advertência do árbitro.

Aos 37 minutos, Martínez, da Colômbia, marcou mais um. E, aos 45 minutos, James Rodríguez transformou a vitória em goleada. No final, Colômbia 4 x 1 Japão.

Nas oitavas de final, a Colômbia disputará um clássico sul-americano contra o Uruguai. A partida será no Maracanã, no sábado (28), às 17h. Já o Japão volta para casa como lanterna do grupo.

LDO

Dúvidas ou Sugestões

Atendimentos no Sine de Brusque vão até o dia 17 de dezembro

O Sistema Nacional de Empregos (Sine) de Brusque vai realizar atendimentos até o dia 17 de dezembro. O empregador que tem vaga disponibilizada no sistema, ou também quem pretende anunciar suas ofertas de oportunidade de trabalho para o próximo ano, deve procurar o Sine em janeiro para recadastrar suas vagas.  A justificativa é de que o sistema de armazenamento das vagas é nacional, pertence ao Ministério do Trabalho e Emprego. E, ao final de...
Continuar lendo...

CDL coloca 1,5 milhão de cupons na promoção “Comprar aqui dá sorte”

A Câmara de Dirigentes Lojistas lançou oficialmente na noite desta segunda-feira (24) mais uma edição da promoção “Comprar aqui dá sorte”. O coquetel reuniu associados, entidades parceiras e a imprensa no hall de entrada do Centro Empresarial, Social e Cultural de Brusque. E a expectativa para a promoção deste ano é grande. Segundo o presidente da CDL Brusque, Michel Belli, foram colocados no comércio 1,5...
Continuar lendo...

ETA já está com 86% de sua capacidade

O Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) de Brusque informa que os reservatórios da Estação de Tratamento de Água (ETA) Central atingiram 86% de sua capacidade na manhã desta segunda-feira (21). A informação é do diretor-presidente da autarquia municipal, Dejair Machado. Conforme ele o índice caiu para menos de 40% no transcorrer do dia, devido ao alto consumo. Porém, sem riscos de...
Continuar lendo...