Deprecated: strlen(): Passing null to parameter #1 ($string) of type string is deprecated in /home/radiocidade/public_html/home_1/framework/class/Noticia.class.php on line 82
Reforços estão demorando

Reforços estão demorando

Sem pressa. Esta é a afirmação da diretoria do Brusque Futebol Clube no que diz respeito às tão aguardadas contratações para completar a equipe principal. Com deficiência em três posições - zaga, lateral esquerda e ataque, o clube segue mantendo variados contatos para reforçar o elenco na seqüência da Segundona.

 

De acordo com o presidente Danilo Rezini, o clube trabalha com prioridades. Suprir a lateral esquerda é a principal, já que este é um problema que o time vive desde antes do início do campeonato. A diretoria diz que não, mas parece haver certas dificuldades para encontrar nomes, mesmo depois da eliminação de equipes da Série C do Brasileirão, conforme estava nos planos.

 

"Não se trata de dificuldades. Queremos, mesmo, é fazer a coisa sem pressa para que possamos trazer jogadores que estejam com tudo em dia, sem restrições e que possuam características à altura do elenco que hoje está aqui", comentou Rezini.

 

Os contatos seguem e o presidente do Bruscão adianta que é provável que reforços venham do Rio de Janeiro ou do Rio Grande do Sul. "Não dá para adiantar nomes, porque estamos em processo de conversas e é melhor eu falar algo quando estiver tudo concretizado", reforçou o presidente.

 

O Brusque Futebol Clube entra em campo às 15 horas deste domingo (3) para jogar contra o Pinheiros, em Timbó, pela quarta rodada da Divisão Especial do Catarinense 2008.

Dúvidas ou Sugestões