Ladrão retorna ao local do crime usando camisa furtada

A ousadia de um ladrão acabou culminando com a sua prisão. Neste sábado (22), um homem de 32 anos de idade foi flagrado pelos seguranças de uma loja de variedades, localizada na rodovia Antônio Heil, Centro II, em Brusque, circulando no interior do estabelecimento, por volta das 13h40, trajando uma camisa que ele tinha furtado no período da manhã, por volta das 10h30, no mesmo local.

Os seguranças detiveram o suspeito e a acionaram a Polícia Militar. Com o malandro os policiais encontraram ainda várias camisas e camisetas, três pares de meias, duas cuecas e dois moletons.  Questionado, o ladrão disse que um homem entregou os produtos a ele, mas não soube citar o nome do mesmo. Como se tratavam de produtos furtados em outras lojas, a polícia espera que os proprietários apareçam posteriormente.

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado com o material apreendido para a delegacia de Polícia, junto com imagens do furto praticado na manhã de sábado. Ele foi autuado por furto e receptação.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões