Fundação Cultural de Guabiruba atenderá mediante agendamento

A partir desta terça-feira (19), a Fundação Cultural de Guabiruba volta a oferecer atendimento ao público desde que agendado previamente. Os interessados devem ligar para o 3308-3114 para agendar seu horário das 8h às 12h ou das 13h30 às 17h.

Os usuários da Biblioteca Pública Municipal que estiverem com livros em casa também poderão agendar para fazerem a troca ou a devolução dos títulos, bem como os que desejam retirar algum livro emprestado.

Serão atendidas no máximo duas pessoas por vez e todas as medidas de prevenção deverão ser obrigatoriamente adotadas como uso de máscara, higienização de mãos e objetos com álcool 70% e distância mínima de 1,5 metro entre os presentes. A Fundação Cultural de Guabiruba irá disponibilizar álcool 70% na entrada.

A superintendente da fundação, Paula Maiara Bohn, esclarece que todas as aulas permanecem virtuais como vem sendo feito desde o inicio da pandemia. “A reabertura é somente para o público que realmente precise comparecer na fundação ou na biblioteca”, ressalta.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Identificado jovem que morreu após bater no poste na Primeiro de Maio

O rapaz que morreu após bater de moto contra um poste na Avenida Primeiro de Maio na madrugada deste domingo se chama Felipe da Cruz Nascimento. Ele tinha 20 anos de idade, era morador do Bairro Guarani e natural do estado da Bahia Ponto De acordo com a Policia Militar militar, testemunhas afirmaram que Felipe estaria em uma casa noturna nas proximidades com alguns amigos, instantes antes. Ele morreu após atingir um poste e cair em uma vala.    
Continuar lendo...

Epagri/Ciram alerta para risco de temporais em todo o estado

Entre às 12h e 22h deste domingo (5), todas as regiões de Santa Catarina estarão sob alerta da Epagri/Ciram para o risco de temporais. O aviso foi emitido neste sábado, devido a um sistema de baixa pressão sobre o estado. A previsão indica temporais localizados e há o risco de raios, rajadas de vento acima dos 60 km/h e granizo. As precipitações podem variar de intensidade rapidamente e pode chover 30 milímetros por hora...
Continuar lendo...

Jovem que caiu com carro no rio afirmou ter passado mal

O jovem de 20 anos que caiu no rio, na tarde desta quarta-feira (1º) afirmou, ao ser socorrido, que sentiu uma “pontada” na região da cabeça e não possuir recordações do que ocorreu após o incidente. Ele conduzia um Volkswagen Gol prata, que rompeu a barreira de proteção da rua General Osório e caiu no rio Itajaí-Mirim, no bairro Jardim Maluche.  Ele conduzia o carro pela avenida Hugo Schlosser,...
Continuar lendo...