O Clube Atlético Carlos Renaux recebeu o Fluminense na noite testa quinta-feira (22), no estádio Augusto Bauer, em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Catarinense da Série B. A equipe de Brusque acabou goleando o time do norte do estado.
Em um primeiro tempo bastante movimentado o Carlos Renaux abriu o placar ao 14 minutos, quando o meio campo Jonatha recuperou uma bola no meio de campo e puxou o contra ataque, e passou para o atacante Vini Urbano que sozinho chutou no canto superior direito sem chances para o goleiro.
Antes do gol quem estava melhor em campo era a equipe do Fluminense que perdeu duas chances de abrir o placar, uma aos 08 minutos com um chute do jogador André por cima do gol, e aos 10 minutos onde o goleiro Cima fez uma dificil defesa em um chute do atacante Robinho.
Mas no final do primeiro tempo Carlos Renaux voltou ao ataque, em mais um lance do meio campo Jonatha do Renaux chegou ao segundo gol. outra vez em um contra ataque em que ele resolveu arriscar e balançou as redes.
Diferente dos ultimos jogos o Carlos Renaux entrou ligado no segundo tempo, aos 6 minutos o atacante Vini Urbano recebeu lançamento, dominou no peito e sem deixar a bola cair chutou e quase fez o gol para equipe de Brusque.
E depois de tentar por varias vezes o Vovô chegou ao gol, aos 40 minutos e novamente em um contra ataque perfeito, Wandinho recebeu a bola, diblou o goleiro e colocou a bola no fundo das redes.
Sem deixar tempo para o Fluminense se arrumar em campo, logo em seguida aos 42 minutos o atacante Ruhan recebeu bola na ponta esquerda e chutou no angulo esquerdo do goleiro Edson Muniz
Com o resultado da partida, o Carlos Renaux está na quinta colocação com oito pontos somados. Já o time o Fluminense é o ultimo colocado com um ponto.
As equipes voltam a jogar agora só na próxima semana. Os brusquenses recebem em casa o Camboriú, que é líder do campeonato, enquanto o Fluminense recebe em Joinville o Barra, que está na vice-liderança.
Ficha Técnica
Carlos Renaux:
Cima, Carlos, Rafael, Arthur Minota (Felipe Baptista), Mineiro ©️ (Meurer), Beltrame, Maiquinho (Wandinho), Thiago Lima, Vini Urbano (Jailton), Leilson, Jonatha (Ruhan)
Fluminense:
Edson Muniz, Daniel, Luan, Matheus Vila ©️, Alex, Robinho, Braga, Pedro (Raphael), Diogo (Carlão), André Lessa (Digão), Rodriguinho (Carlos Fuck)
Arbitragem:
Gustavo Baggio Ratti – Arbitro
Bruno Muller – Assistente 1
Tais Cristóvão da Silva – Assistente 2Leandro Cipriano – Quarto arbitro
Gols: Vini Urbano, Jonatha, Wandinho, Ruhan