Guarani Futsal se classifica à segunda fase do estadual

A Equipe Sub 12 do Clube Esportivo Guarani está na 2ª fase do Campeonato Estadual de Futsal. A vaga foi conquistada na última quinta-feira (16), em Blumenau. Jogando no Ginásio da Apama os brusquenses disputaram dois jogos valendo pela última rodada da primeira fase: uma vitória e uma derrota.

No confronto diante dos blumenauenses do Spaca Blu Futsal vitória por 5x1 e no segundo jogo do dia derrota para Elase (Florianópolis) por 4x0. Com os resultados os brusquenses terminaram a primeira fase em 5º lugar na chave “A” e garantiram uma vaga para 2ª fase da competição.

“Estamos muito satisfeitos com esta classificação, mais sabemos que precisamos evoluir se quisermos chegar na fase semifinal (...) Oscilamos muito nesta primeira fase, o que nos tirou das primeiras posições e, consequentemente a chance de disputar mais uma rodada em Brusque”.

Para sequência da competição, o Guarani já conheceu seus concorrentes na busca por uma das duas vagas para semifinal; o grupo “D” será formado pelas equipes de Rodeio, CRC e Colégio Marista, ambos de Chapecó e Guarani.

As próximas duas rodadas da 2ª fase serão disputadas no Oeste do Estado nos meses de julho e agosto com datas a serem definidas pela Federação Catarinense de Futsal.

“Nossa chave é fortíssima para esta próxima fase; se quisermos estar entre os 8 semifinalistas precisamos jogar no limite e, ainda teremos o desgaste de duas viagens para o Oeste do Estado”.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Na luta contra a degola, Brusque inicia preparação para encarar o Sport

Na manhã deste domingo (2), o Brusque Futebol Clube se reapresentou no CT do Marreco para dar início à preparação para encarar o Sport na próxima terça-feira (4). O jogo ocorre às 19h, no estádio Augusto Bauer.  Sem muito tempo para trabalhar, o técnico Gilson Kleina dividiu o grupo em dois. Os atletas que iniciaram a partida diante do Criciúma fizeram um trabalho regenerativo. Já os atletas que entraram...
Continuar lendo...

Obra de ponte no Dom Joaquim avança mais uma etapa

Os trabalhos da nova ponte da rua DJ-003, no bairro Dom Joaquim, continuam em andamento. A nova estrutura será construída ao lado da antiga, que atualmente permite apenas tráfego de veículos leves. O investimento previsto é de R$2,3 milhões. Renato de Borba, diretor de infraestrutura, destaca que a nova ponte terá 30 metros de extensão por 12 de largura, sendo que oito metros serão para o tráfego de veículos e o...
Continuar lendo...

Defesa Civil está em observação para chuva e temporais isolados

Entre terça (06) e quarta-feira (07), a formação e atuação de um vórtice ciclônico de altos níveis (baixa pressão em altitude), favorece a ocorrência de chuva frequente e temporais isolados com raios, rajadas de vento e granizo. Em Brusque, o risco é baixo a moderado para ocorrências relacionadas a alagamentos. São esperados entre 20 e 40 mm de chuva. Qualquer problema deve ser comunicado à...
Continuar lendo...