Brusque FC anuncia a saída de mais um jogador

Na manhã desta quinta-feira (23), o Brusque Futebol Clube anunciou a saída de mais um jogador. O atacante Juliano, que veio no final do Catarinense do Camboriú, está de saída do clube.

Em nota oficial, o Brusque informou que o jogador recebeu uma proposta do exterior e, por isso, foi acertado a rescisão. Como o acerto foi feito em comum acordo, não houve nenhuma compensação financeira para o Brusque. 

Juliano vestiu a camisa do quadricolor por três oportunidades, todas elas pelo Campeonato Brasileiro. O atacante atuou por cerca de 40 minutos e não marcou nenhum gol.

Por fim, a diretoria desejou sucesso ao atleta em seu próximo clube.

Confira a nota:

"Brusque FC informa que o atleta Juliano está de saída do Bruscão. 

O atleta recebeu uma proposta do exterior e em comum acordo acertou sua recisão. Não houve compensação financeira para o Brusque FC.

Desejamos sucesso ao atleta"

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Pavimentação da rua Domingo Altair de Melo é oficialmente inaugurada

Na manhã deste sábado (06), às 10h, ocorreu na rua Domingo Altair de Melo, no bairro Volta Grande, a inauguração asfáltica da via. Na ocasião estavam presentes membros do governo e diversos moradores da rua. As obras na via, que possui 260 metros de extensão, foram viabilizadas por meio de emenda parlamentar do deputado estadual Volnei Weber. O custo aproximado da obra passa de 300 mil reais.
Continuar lendo...

Amigos do Brusque Futebol Clube vencem Amigos da Paróquia

O Amigos do Brusque Futebol Clube venceu o Amigos da Paróquia São Luís Gonzaga no Jogo do Jubileu, realizado na tarde desta quarta-feira, 7 de Setembro, feriado da Independência do Brasil, no campo do Paysandu. A disputa reuniu padres, seminaristas, dirigentes e atletas do Brusque, além dos craques de 1992: um reencontro de campeões, 30 anos depois. “É uma alegria promover um evento com tantas pessoas envolvidas e, principalmente, com a...
Continuar lendo...

Descarga elétrica deixa homem hospitalizado em Botuverá

Um homem de 53 anos foi encaminhado ao Hospital Azambuja após levar choque elétrico. O fato ocorreu por volta das 13h24, desta quarta-feira (7), na rodovia Pedro Merizio, bairro Águas Negras, em Botuverá. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, no local foi encontrada a vítima, que estava consciente e orientada. O homem recebeu os primeiros atendimentos e, na sequência, foi encaminhado ao pronto-socorro. Sobre como teria ocorrido o...
Continuar lendo...