Feirão de Veículos Litoral Car está acontecendo em Brusque

Começou hoje, sexta-feira (1) e segue até domingo (3) mais uma edição do Mega Feirão de Automóveis da Litoral Car. O evento reúne diversas concessionarias e revendas de veículos no Pavilhão Maria Celina Vidotto Imhof, em Brusque.

De acordo com o organizador do evento, Geovan Amorim, são 21 lojas participantes. Através delas, é possível fazer o financiamento no local, podendo a primeira parcela ser paga em 60 dias.

“Essa é a dição comprou, ganhou. Todo comprador leva um prêmio. Não é sorteio. Comprou, se dirige ate a central da Litoral Car e vai levar um prêmio para casa”, explica ele.

Entre os prêmios tem televisores, iphones, bicicletas, entre outros.

Além de poder comprar à vista ou financiar o veículo, quem for ao feirão também pode fazer a troca do carro. Uma equipe realiza a avaliação para definir o valor do mesmo.

O feirão está aberto nesta sexta-feira até às 22h. No sábado, os portões abrem às 9h, não fecham ao meio dia e seguem até às 19h. O mesmo se repete no domingo.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Secretaria de Saúde realiza Mutirão D. no bairro Santa Rita

A Secretaria de Saúde, por meio do Programa de Endemias, informa que neste sábado (02), dará sequência ao cronograma dos Mutirões D. O recolhimento de lixo que pode acumular água será no bairro Santa Rita. O objetivo é combater o mosquito Aedes Aegypti, transmissor da Dengue, Zika Vírus, Febre Amarela e Chikungunya. As ações são realizadas pelo Departamento de Endemias em parceria com o departamento de Obras e o...
Continuar lendo...

Jovem fica ferida em colisão entre ônibus escolar e moto

Um ônibus escolar acabou colidindo contra uma moto, no Centro de Botuverá, no fim da tarde desta quarta-feira (14). Unidades do Corpo de Bombeiros foram acionadas devido a ferimentos na condutora da Honda Biz envolvida no acidente.  Segundo as guarnições, a jovem de 18 anos apresentava sinais vitais estáveis e tinha suspeita de fratura da mão esquerda. Ela também apresentava contusões no ombro e perna esquerdos. A condutora teve os...
Continuar lendo...

Desistências de candidaturas superam as de 2018

A um dia do prazo para que a Justiça Eleitoral julgue todos os registros de candidatura, o número de candidatos que desistiram da disputa nas Eleições 2022 chegou a 799, superando a quantidade de desistentes nas eleições gerais de 2018, quando 770 candidatos abandonaram a campanha. As desistências deste ano representam 25,3% de todos as candidaturas consideradas ineptas. Até o momento, 876 (51,35%) tiveram o pedido de registro negado...
Continuar lendo...