Homem tenta assaltar jovens com arma de brinquedo

No final da noite deste domingo (3), um homem de 34 anos acabou se dando mau após tentar assaltar dois jovens com uma arma de brinquedo. Ele acabou sendo pego por populares e sofreu ferimentos.

A Polícia Militar de São João Batista informou que, por volta das 23h, uma guarnição se deslocou até os fundos de um posto de combustíveis, onde estaria o autor da tentativa de assalto e as vítimas.

No local, as vítimas, dois jovens de 18 e 20 anos, relataram que estavam andando de carro quando o criminoso parou na frente e pediu para eles pararem.

O homem foi até a janela e exigiu que eles entregassem o dinheiro. Os dois acabaram percebendo que se tratava de uma arma de brinquedo e reagiram ao assalto.

Ainda conforme a PM, no momento que a guarnição chegou ao local, o homem de 34 anos, que é natural de Igrejinha/RS, estava cercado por populares. Ele foi encaminhado ao hospital para tratar algumas lesões que ele apresentava e, na sequência, encaminhado para Delegacia de Polícia de Brusque.

Fonte: Rádio Clube/São João Batista

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Zoobotânico 30 anos: programação celebra aniversário do parque

No próximo domingo (18), em comemoração ao aniversário de 30 anos de fundação do Zoobotânico de Brusque, o parque oferece um dia diferente para os visitantes. Das 13h às 18h, as crianças poderão se divertir com brinquedos infláveis, pintura facial e oficina de educação ambiental. Além disso, comida e suvenires serão vendidos.  O diretor-geral do Zoo, Carlos Alexandre Reis, convida a...
Continuar lendo...

Situação das obras do João Boos, é destaque na Câmara de Guabiruba

Na noite de terça-feira (20), a Câmara Municipal de Guabiruba realizou mais uma sessão ordinária, sendo os trabalhos presididos pelo vereador Cristiano Kormann (Progressistas). Destaque para situação das obras da Escola Professor João Boos, que devem ter uma nova licitação para continuidade das obras. O vereador Ricardo José Schlindwein (Progressistas) comentou sobre a recuperação de parte do asfalto das...
Continuar lendo...

Campanha chama comércio a decorar em clima de Fenarreco

Como forma de incentivar o comércio local para que os estabelecimentos da cidade sejam decorados com a temática da 35ª Festa Nacional do Marreco – Fenarreco, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Brusque (CDL Brusque) está disponibilizando para seus associados um kit gratuito, com balões e material TNT, com as cores do evento. "Convidamos os nossos associados a retirar esse material, gratuitamente, em nossa sede, para enfeitar a fachada e o...
Continuar lendo...