Quadricolor prepara surpresa para torcedor fanático

O dia 11 de agosto ficará marcado para sempre na vida do torcedor Nilson José Sgrott, que é apaixonado pelo Brusque FC, e luta contra um câncer abdominal, que foi descoberto em abril deste ano. 

Nilson completou 56 anos, na última terça-feira (9), e foi presenteado com um almoço surpresa com os atletas Rodoldo, Ruan Carneiro, Airton e Sandro, juntamente com o atleta Palmito, campeão pelo Brusque em 1992. Também estiveram presente o técnico Luan Carlos e o diretor executivo de futebol André Rezini, a surpresa aconteceu no restaurante do Clube Caça e Tiro. 

O torcedor foi presenteado com uma camisa e um agasalho do Brusque, e apesar do momento desafiador que está passando, inclusive com sessões de quimioterapia, comenta que sempre procura deixar o seu dia mais leve possível, e com muita garra vai superar tudo. E o maior desejo do Nilson é voltar para a arquibancada do Augusto Bauer, e vibrar com a vitória do Bruscão. 

“Por enquanto eu acompanho só pela televisão, mas a vontade é enorme de voltar pro meio da torcida, pra fazer a grande festa", Comenta Sgrott

Para o diretor executivo André Rezini, a emoção de dar esse presente ao torcedor Nilson, só fortalece a relação do clube com o seu torcedor.

“É um motivo de exemplo e superação do seu Nilson, e poder trazer um pouco de alegria e leveza nesse momento, é importante. O Brusque pode transformar a vida das pessoas, e hoje foi mais um exemplo de aproximação do nosso torcedor e que o futebol vai além das quatros linhas”, afirma Rezini. 

Tudo isso só pode acontecer graças ao dono do restaurante do clube, Cleiton Teixeira. Ele foi o responsável por entrar em contato com o Brusque para fazer a surpresa ao torcedor Nilton.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Fórum da transparência e Gestão Compartilhada tem saldo positivo

Extremamente positivo. Este é o saldo do III Fórum da Transparência e Gestão Compartilhada. O evento foi promovido pela Prefeitura de Brusque, por meio da Controladoria Municipal, e realizado na noite de quarta-feira (17), no auditório da Uniasselvi, com excelente público.  Com o tema “Educação sob Perspectiva”, o encontro teve como orador principal, o Conselheiro Substituto Tribunal de Contas do Estado de Santa...
Continuar lendo...

Incêndio destrói imóvel que virou ponto de usuário de droga

Por volta das 21h58, desta sexta-feira (16), o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender uma ocorrência de incêndio em uma casa em que estava desocupada a cerca de dez. O fato ocorreu na rua Fernando Krauss, bairro Gasparinho, em Gaspar. De acordo com informações dos militares, no local foram necessários cerca de 7000 litros d’água para combater as chamas que atingiram a casa de 32m², que já estava tomada pelas chamas, inclusive...
Continuar lendo...

Empresário Luciano Hang protocola recurso no STF após ação da Polícia Federal

O empresário, Luciano Hang, dono da rede de lojas Havan, protocolou, nesta segunda-feira (5), um recurso junto ao Supremo Tribunal Federal (STF) após a determinação de busca e apreensão do aparelho celular, dados pessoais armazenados em nuvem, bloqueio das contas bancárias e censura das redes sociais. Segundo a defesa do empresário, todas essas ações fogem da competência do STF. No dia 23 de agosto, por decisão do...
Continuar lendo...