Jovem recém saída da prisão é pega traficando drogas

O tráfico de drogas sofre mais uma baixa na região de Brusque. Desta vez, uma jovem de 18 anos foi presa tentando fugir de uma abordagem da polícia na noite desta quarta-feira (21), na rua Ogídio da Silva, bairro Coloninha, em Gaspar.

Segundo relatório da PM, uma guarnição realizava ronda na região, quando avistou a jovem em atitude suspeita. A mulher já é conhecida por diversas passagens por tráfico de drogas, sendo que a maioria destas passagens foi durante sua adolescência.

A jovem, ao avistar a viatura, tentou despistar e fechou uma das mãos, passando andar em sentido contrário ao da viatura. Mas não deu certo e ela acabou abordada.

Antes disso, a jovem tentou jogar um pacote com a droga fora, que foi encontrada pela guarnição. Nele havia 26 pedras de crack, já embaladas para a venda, além de 185 reais e um celular.

Ao ser questionada, a jovem relatou que havia acabado de sair da prisão e que estava comercializando drogas no residencial.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e ela encaminhada, juntamente com o material apreendido, para a Delegacia de Polícia Civil em Blumenau.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões