Desentendimento termina com um homem esfaqueado

Um homem de 44 anos foi encaminhado ao hospital após levar uma facada durante uma briga no final da manhã desta quinta-feira (22). O fato ocorreu por volta 11h50, na Estrada Geral da Bethânia, bairro Timbezinho, em São João Batista.

Segundo informações da Polícia Militar, no local foi detido o suspeito do crime, que tem 52 anos. Ao ser questionado, ele relatou que há algum tempo existia hostilidade entre os dois e que, na manhã desta quinta, houve o desentendimento.

Após deter o homem, a PM se deslocou até o hospital para falar com o outro envolvido na briga. Ele relatou a mesma versão do primeiro, que o esfaqueou. No hospital, o esfaqueado recebeu os cuidados médicos e não corre risco de morrer.

Os dois homens são internos da Comunidade Bethânia e a mesma divulgou uma nota para falar do caso. 

Confira a nota:

"Sobre o ocorrido a Comunidade Bethânia informa que:
Por volta das 10h, desta manhã de quinta-feira, 22, ocorreu uma discussão entre os envolvidos mencionados na notícia, e, diante da má conduta apresentada, a Comunidade procedeu com o desligamento de ambos.
Com este procedimento, a equipe técnica informou aos familiares sobre o ocorrido e já estavam em deslocamento para buscá-los;
Porém, em seguida, saíram da sede da Comunidade, e o conflito ocorreu na via pública".

Fonte: Rádio Clube 88.5/São João Batista 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões