(VÍDEO) Problemas no telhado tiram jogo da Arena Brusque

Vídeos

Problemas no telhado tiram jogo da Arena Brusque

Devido às condições do telhado da Arena Brusque, o jogo da Abel Moda teve de ser mudado para o Sesi. O motivo se deve à principal praça de esportes da cidade não estar adequada para receber jogos da Superliga A de Vôlei.

A informação foi confirmada pela assessoria da ABEL, que, por meio de nota, divulgou que a Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) esteve no local fazendo a vistoria da Arena Brusque. De acordo com a entidade, devido à iluminação e às goteiras do telhado, o mesmo não passou nas exigências do regulamento.

A equipe da Rádio Cidade esteve na Arena Brusque e conversou com o diretor-geral da Fundação Municipal de Esportes (FME), Edson Garcia, sobre ele estar sabendo da não liberação para o jogo da Abel e se esses problemas acontecem há muito tempo.

“Eu, como gestor da Fundação de Esportes e também da Arena, tenho conhecimento desse ponto que precisa ser resolvido da arena. A empresa licitada já vem mexendo no telhado, há mais de três meses, só que conforme chuva, a gente identifica alguns outros pontos. Em relação a quadra, 90% dos problemas de goteira já foram resolvidos. Na iluminação, já foi feito o pedido e solicitação de compras das lâmpadas de LED, que vão ser trocadas algumas e acrescentadas novas para atender o que a CBV pede em questão de iluminação”, explica o diretor.

Com isso, o jogo do próximo dia 19 de novembro, contra a equipe do Unilife Maringá, teve que ser mudado para o Sesi.

Na nota, a ABEL informou que a Prefeitura de Brusque, por meio da Fundação de Esportes, já está a par da situação para que sejam realizados os reparos.
 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Motociclista é hospitalizado em estado grave após colisão

Um motociclista de 29 anos foi encaminhado em estado grave ao hospital de Azambuja, após um acidente entre uma Honda/Fan e um Chevrolet/Celta. A colisão ocorreu no início da noite desta quinta-feira (24), por volta das 18h09, na rodovia Antonio Heil, bairro Centro, em Brusque. Conforme o relatório enviado pelo Corpo de Bombeiros, no local foi encontrado o motociclista, que estava consciente e desorientado, com suspeita de traumatismo craniano. O motociclista...
Continuar lendo...

Incêndio destrói imóvel e movimenta bombeiros de quatro cidades

Um incêndio de grandes proporções no galpão de uma indústria, têxtil na noite desta quinta-feira (10), movimentou militares do Corpo de Bombeiros de toda região, incluindo da cidade de Brusque. O incêndio ocorreu por volta das 21h22, na rodovia Jorge Lacerda, bairro Poço Grande, em Gaspar. Segundo informações dos militares, no local foi constatado que as chamas atingiam o galpão de, aproximadamente, 500 m²,...
Continuar lendo...

Carro é destruído por incêndio na Beira Rio

O Corpo de Bombeiros foi acionado para apagar as chamas de um Ford Fiesta na Avenida Beira Rio, bairro Santa Terezinha, nesta tarde de terça-feira (8). O incêndio no veículo ocorreu por volta das 13h15. De acordo com o Corpo de Bombeiros, foram necessários 1000 litros de água e 60 litros de LGE, para apagar o fogo. Após o controle do incêndio, a guarnição deixou o local em segurança e sob os cuidados da Polícia...
Continuar lendo...