“O André (Vechi) é um fanfarrão, um moleque, um vereadorzinho”

O ex-vereador Jones Bosio (sem partido) chamou o vereadore e presidente eleito da Câmara Municipal de Brusque, André Vechi (DC), de moleque e fanfarrão. As palavras foram ditas durante entrevista ao programa Rádio Revista Cidade, da Rádio Cidade, na manhã desta quarta-feira (28). O motivo foi outra fala de Vechi veiculada no mesmo programa na última segunda-feira (26), em que ele disse que Bosio é um mal para a política e para a cidade de Brusque. A citação de Bosio por Vechi se deu quando ele falava sobre cortar a influência que diz ter o ex-vereador e ex-secretário regional no Legislativo.

Bosio disse que as palavras de Vechi na entrevista atingiram não apenas ele, mas aos mais de 12 mil que votaram em seu grupo político na eleição de 2016 e o seguiram na de 2020. Palavras de um traidor, frisou, ao acusar o grupo que apoiou o atual presidente da Câmara desse voltar contra o governo do prefeito Ari vequi (MDB).

“Montaram um grupo, traíram o Ari Vequi. Durante a eleição de deputado, eu já tinha alertado o prefeito Ari que ia perder a eleição para presidente da Câmara”, destacou Bosio.

Ele disse que Vechi é uma pessoa que não cumpre acordos e deduz que ele articulou sua eleição de presidente com intenção de ocupar a cadeira de prefeito em 2023. Isso por conta de comentário do vereador André Batistti (PL) de que cassariam o mandato de Ari Vequi.

Bosio citou, também, o vereador Rick Zanatta (Patriota), dizendo que o mesmo sempre pregou moralidade, mas tem cargos indicados na Câmara e na Prefeitura, bem como não cumpre o prometido de doar o salário já há três meses.

Mas as críticas mais ferrenhas foram ao novo presidente do Legislativo.

“O André é um fanfarrão, um moleque, um vereadorzinho que chegou agora e se elegeu. Se não fosse o governo, que deu a máquina, a Saúde toda para ajudar. Usou toda estrutura para fazer mil votos. Então, se não tivesse a estrutura toda que teve para ajudar não teria feito nem os votos para ser suplente”, pontuou ele.

Bosio desafiou os nove que compuseram a aliança em torno de André Vechi a fazerem um debate e mostrarem 10% do que conseguiram, juntos, destinar para Brusque em recursos financeiros, em comparação ao que ele fez, mesmo sem mandato.

CLIQUE AQUI E CONFIRA A MATÉRIA SOBRE ENTREVISTA DE ANDRÉ VECHI.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

61ª Pronegócio inicia com intensa movimentação de compradores

Iniciou nesta segunda-feira (16), a 61ª Pronegócio, no Pavilhão da Fenarreco. Promovido pela Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (AmpeBr), o evento acontece até quinta-feira, 19 de janeiro, com produtos da coleção de Inverno 2023.  Desde as primeiras horas, a rodada registrou grande movimento de compradores vindos de diversas partes do país, que terão a oportunidade de negociar com mais...
Continuar lendo...

Homem é preso após agredir ex-esposa no Dom Joaquim

No final da tarde deste domingo (22), por volta das 17h54, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica do bairro Dom Joaquim, em Brusque. Um homem acabou preso após agredir a sua ex-esposa. Segundo informações dos militares, no local foi conversado com a vítima, uma mulher de 30 anos, que foi agredida por seu ex-esposo, que a segurou com violência pelo pescoço.  Ela informou a PM,...
Continuar lendo...

Colisão entre motos deixa feridos em Brusque

Uma mulher de 32 anos foi hospitalizada na noite desta terça-feira (10), após acidente entre duas motos. A colisão ocorreu por volta das 20h34, na avenida Primeiro de Maio, em Brusque. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, no local foi encontrada a condutora de uma Honda/Biz, que estava caída na via. Ela estava consciente e orientada, sendo amparada por socorristas. Os bombeiros informaram que a motociclista sofreu ferimentos na região...
Continuar lendo...