Encontro de casais em motel termina em caso de polícia

Na tarde desta segunda-feira (23), um encontro de casais em um motel acabou nada bem para um deles. Um homem de 28 anos e uma mulher de 33 anos, foram autuados por não pagar a conta. O outro casal fugiu sem pagar a conta.

Segundo informações da Polícia Militar de Guaramirim, por volta das 15h, uma guarnição se deslocou até um motel na rua Carlos Zastrow, no bairro Recanto Feliz. Lá foi conversado com um funcionário, que relatou que dois casais chegaram juntos no local e consumiram diversos produtos do estabelecimento.

Porém, o funcionário relatou que algum tempo se passou, e um dos homens saiu do local, dizendo que ia até o banco buscar dinheiro para pagar conta. Passando pouco mais de uma hora, uma mulher também saiu, dizendo que iria atrás do homem que havia ido até o banco.

Desconfiado do que estava acontecendo, o funcionário foi até o quarto, pois um casal ainda havia ficado no local. Ele questionou o casal o que estava acontecendo, e eles informaram não ter dinheiro para pagar pelas despesas.

Diante dos fatos e como o outro casal não iria voltar, o funcionário acionou a polícia que esteve no local.

Os policias autuaram os dois envolvidos, sendo os mesmo liberados após o registro de um termo circunstanciado.

Fonte: Portal JDV Noticias.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões