Procurado por espancar mulher até a morte é preso

Um homem de 42 anos, foragido da justiça e condenado por espancar uma mulher até a morte, foi preso na tarde desta quinta-feira (18) no bairro Brilhante II. A prisão ocorreu após a Guarda Municipal de Itajaí (GMI), abordar o homem na comunidade terapêutica na rua Rodolpho Girardi.

Segundo informações da GMI, ao realizar a consulta do nome suspeito no sistema, foi constatado que havia dois mandados de prisão em aberto expedidos pela 2ª Vara Criminal de Pedro Leopoldo no estado de Minas Gerais. Os crimes eram de homicídio e também de furto e, diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao Complexo Penitenciário da Canhanduba.

Sobre o homicídio, segundo o portal O Diarinho, o crime teria ocorrido no ano de 2014, na cidade de Pedro Leopoldo (MG). De acordo com as investigações da época, o homem teria agredido uma mulher depois que ela tentou evitar que ele espancasse um deficiente físico na rua. O suspeito então deu tapas, socos e chutes no rosto da vítima, o que acabou causando a morte dela.

O portal informou que o suspeito chegou a ser preso em duas ocasiões durante o processo e, a partir da condenação, passou a ser considerado foragido.

Fonte: O Diarinho

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões