Acidente mata neotrentino Antero Neto

Uma pessoa morreu no final da tarde deste domingo (18) após um grave acidente na BR-101, próximo à praça do pedágio entre as cidades de Tijucas e Porto Belo. A vítima, identificada como Antero Francisco Ribeiro Neto, era morador de Nova Trento e era casado com Vandeca, professora de voleibol conhecida da cidade.
De acordo com informações do site da Rádio Clube de São João Batista, Antero estava em uma moto quando foi atingido por um carro. Com a colisão, ele acabou sofrendo ferimentos graves e foi encaminhado pela equipe de socorro ao hospital de Tijucas. No entanto, logo após a entrada, ele não resistiu aos ferimentos e, infelizmente, veio a óbito.
Segundo o portal, informações preliminares indicam que Antero estava retornando para casa após assistir a um jogo de voleibol na cidade de Camboriú quando ocorreu o acidente.
Antero deixa dois filhos e era casado com Vandeca, professora de voleibol em Nova Trento.
Prefeitura de Nova Trento:
Na manhã desta segunda-feira (19), a Prefeitura de Nova Trento divulgou uma nota lamentando a morte de Antero, que contribuiu significativamente para a história do município. Além de ser trompetista da histórica Banda Musical Padre Sabbatini, ele também estava ativamente envolvido no projeto Voleibol Nova Trento, sendo conhecido por todos na área do esporte.
Confira a nota:
"A Prefeitura Municipal de Nova Trento manifesta os mais sinceros pêsames à família do Sr. Antero Francisco Ribeiro Neto, falecido neste domingo, 18.
Antero viveu toda sua vida contribuindo com a história do município. Ele era trompetista da histórica Banda Musical Padre Sabbatini e trabalhava ativamente em prol do projeto Voleibol Nova Trento, onde era conhecido por todos da área do esporte.
Em nome de toda a comunidade neotrentina, o Município manifesta condolências e solidariedade neste momento à família enlutada e aos amigos".