PM encontra arma de fogo em ocorrência de violência doméstica

Uma ocorrência de violência terminou com um homem de 44 anos sendo levado a delegacia, após ele agredir sua companheira. No local a Polícia Militar encontrou uma arma de fogo dentro de um cofre.
De acordo com o relatório enviado pela PM, por volta das 19h, desta quinta-feira (15), uma guarnição se deslocou até o bairro Vila Operária, em Itajaí, após receber informações de que uma mulher havia sido agredida em seu apartamento e que o suspeito possuía uma arma de fogo, possivelmente em sua posse.
Imediatamente, os policiais se deslocaram para o local e foram recebidos pelo suspeito, que estava bastante alterado. Em razão da informação sobre a arma de fogo, os policiais deram voz de abordagem.
Os militares relataram que, ao entrar no apartamento, observaram vários objetos jogados pelo chão, todos quebrados, incluindo móveis danificados no quarto.
Durante a conversa com a vítima, uma mulher de 40 anos, ela contou que havia discutido com seu marido, pois ele estava tentando abrir o cofre para acessar a arma de fogo, mas não estava conseguindo. Nesse momento, ele ficou irritado e a agrediu com um tapa no rosto.
A mulher informou aos policiais que a arma de fogo estava guardada dentro do cofre. Ela forneceu a chave do cofre, que estava guardada em uma das gavetas pertencentes ao seu marido.
No interior do cofre, foram encontradas 187 munições calibre 9mm, uma pistola 9mm, além de uma pistola Airsoft calibre 6mm e um revólver Airsoft calibre .177.
Diante dos fatos, as armas e as munições foram apreendidas de forma preventiva e o homem de 44 anos foi encaminhado juntamente com o armamento para a central de plantão policial.