Sucesso e inovação marcam o 32º aniversário da Havan
Como forma de comemorar os 32 anos de história, a Havan traz o Falcão, jogador profissional de futsal, para estampar o momento que a rede está vivenciando. A ideia é mostrar toda a garra e determinação enfrentadas pela rede nestas mais de três décadas. O intuito de buscar o Falcão para estampar o aniversário de 32 anos da Havan é mostrar que é necessário suar a camisa, ter dedicação e força de vontade para vencer os obstáculos, além de entender que a luta continua. Falcão chega aos 41 anos de idade atuante no futsal profissional.
Nova estratégia
Para atingir seu objetivo, que é o de estar mais digital e próxima do seu cliente por meio da interação promovida pelas redes sociais, a empresa vem apostando em parcerias com nomes conhecidos na Internet, entre eles as youtubers Nah Cardoso e Taciele Alcolea. Recentemente, a Havan comunicou que o influenciador digital mais importante da atualidade, o youtuber Whindersson Nunes será o garoto-propaganda durante o período de um ano nos meios digitais, divulgando toda a gama de produtos da mais completa loja de departamentos do Brasil. Atualmente, Whindersson conta com mais de 28 milhões de inscritos no seu canal no Youtube e mais de 20 milhões no Instagram.
Outra personalidade que esteve no hall de famosos da rede neste ano foi a Sabrina Sato. A apresentadora veio a Brusque para apresentar as novas peças de Outono/Inverno e a coleção de jeans “Sabrina Sato by Zune Denim”.
Até o fim do ano, a Havan pretende fechar parcerias com outros influenciadores, já previstas no planejamento de marketing da empresa.
Trajetória
32 anos de atuação. A Havan, que iniciou suas atividades em meados dos anos 80, começou pequena, em um espaço de 45 metros quadrados, um colaborador e apenas um balcão. Nos primeiros anos de atuação em Brusque, a Havan era conhecida como a empresa especializada em tecidos. Para ampliar a oferta de produtos foi necessária a primeira mudança, pois o número de visitantes e a diversificação dos produtos cresceram. No início dos anos 90, a Havan já era destaque no varejo regional e começava a estabelecer seus diferenciais de marketing. De lá para cá, a mais completa loja de departamentos do Brasil traça a sua trajetória com muita garra e dedicação, travando uma batalha todos os dias. O objetivo é conquistar e encantar cada dia mais o seu cliente, estando cada vez mais perto. Atualmente, a Havan está presente em 15 estados brasileiros, por meio de suas 110 lojas.