Detido após vários furtos no Steffen
Um jovem de 19 anos foi detido pela Polícia Militar, na manhã desta sexta-feira (20), após furtar várias residências no Bairro Steffen nos últimos dias. Ele foi detido inicialmente por moradores.
O primeiro caso ocorreu quando o suspeito foi perguntar à vítima se ela não sabia onde poderia encontrar casa para alugar nas proximidades. No mesmo dia sumiram três bermudas pretas do varal e ferramentas. O jovem já teria tirado gasolina da moto da vítima em outa ocasião e, para isso, teria quebrado o engate do banco da motocicleta.
O segundo caso foi registrado por uma pessoa que também mora na mesma rua. Ela teria estendido uma colcha no varal na quinta-feira (19) e, hoje pela manhã, verificou que ela já não estava mais no local. Quando a vítima foi olhar no quintal ao lado, que atualmente está abandonado, viu a colcha.
Neste caso, o vizinho chegou a ver o furto e acionou o Centro de Operações da Polícia Militar. Uma viatura foi até o local e deteve Jerferson Fiori da Silva Ferrari (19), que teria confessado o furto.
OUTROS CASOS
Outros dois casos foram registrados nesta sexta-feira contra ele. A vítima, desta vez, teria deixado Ferrari morar na mesma residência, com a promessa de ajudar no pagamento do aluguel. No entanto, ele teria ficado uma semana na casa e ido embora levando uma jaqueta verde avaliada em R$ 265. O fato aconteceu na Rua João Batista Bononomi, Bairro Steffen.
Também no último dia 15 de maio, uma residência na Rua Solange Margo Gomes, no mesmo bairro, foi furtada. Na ocasião, uma bicicleta foi levada.
A Polícia Militar contou na delegacia de Polícia Civil que encontrou o jovem detido por moradores. A PM relatou ainda que as vítimas estavam correndo atrás de Jeferson. O último caso que envolveu o detido era a falta de pagamento de um lanche em um comércio, também no Steffen.
RELEMBRE O CASO: Furtou jaqueta e foi preso em flagrante



